antibiotika und Clomid

Holanda Sub21 goleia Gibraltar e fica muito próximo de vaga na Eurocopa Sub21

 Holanda Sub21 goleia Gibraltar e fica muito próximo de vaga na Eurocopa Sub21

No Yanmar Stadion, estádio do Almere City FC, a Holanda Sub21 bateu Gibraltar por 6 a 0 e está muito perto de garantir sua vaga na Eurocopa Sub21 em 2023.

Com a vitória, a Holanda depende apenas das suas próprias forças para garantir sua vaga na próxima edição da Eurocopa Sub21. A Holanda lidera o seu grupo com 23 pontos e caso a Suíça não vença seu compromisso, amanhã, a Holanda estará classificada para a Eurocopa Sub21 em 2023.

🇳🇱 Erwin van de Looi mudou completamente o time titular. Onze jogadores diferentes em relação a vitória contra Moldávia, começaram contra Gibraltar.

📋 Holanda: Hugo Wentges, Sepp van den Berg, Jan Paul van Hecke, Micky van de Ven, Denso Kasius, Daniël van Kaam, Sven Mijnans, Wouter Burger, Elayis Tavşan, Daishawn Redan e Myron Boadu.

🇬🇮 Pelo lado de Gibraltar, David Ochello fez quatro mudanças. Christian Lopez, Ethan Llambias, Stefan Thorne e Shay Jones entraram nas vagas de Hankins, Ethan Britto, Julian Valarino e Julian Britto.

📋 Gibraltar: Christian Lopez, James Parkinson, Ethan Llambias, Bilal Douhan, Luke Bautista, Stefan Thorne, Shay Jones, Ayoub El Hmidi, Evan De Haro, Dylan Peacock e Dylan Borge.

🇳🇱 ❌ PÊNALTI: Aos 26 minutos, Jan Machálek marcou penalidade máxima para os jovens da Holanda, após falta de James Parkinson em Denso Kasius dentro da grande área. Na cobrança, Myron Boadu finalizou no canto direito e Christian Lopez fez uma bela defesa evitando o primeiro gol holandês na partida.

🇳🇱 1×0: No primeiro ataque do segundo tempo, a Holanda finalmente abriu o placar. Denso Kasius cruzou para Daniël van Kaam desviar e Christian Lopez ainda tocar na bola, mas não evitar o primeiro gol da Holanda.

🇳🇱 2×0: Aos 60 minutos, Daniël van Kaam cobrou escanteio e Daishawn Redan pulou mais alto que toda a defesa de Gibraltar para finalizar e aumentar a vantagem dos holandeses.

🇳🇱 3×0: Aos 66 minutos, Mitchel Bakker tabelou com Myron Boadu. O lateral holandês tocou para o meio da pequena área e Sepp van den Berg apenas escorou para as redes de Gibraltar.

🇳🇱 4×0: Aos 68 minutos, Elayis Tavşan cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Myron Boadu desviou para a rede, mas a bola bateu na trave e voltou nas costas de Christian Lopez para entrar no fundo das redes.

🇳🇱 5×0: Aos 74 minutos, Mitchel Bakker cruzou para a grande área e Brian Brobbey finalizou duas vezes para fazer o quinto da Holanda.

🇳🇱 6×0: O gol que sacramentou a vitória da Holanda aconteceu aos 89 minutos. Elayis Tavşan tabelou com Brian Brobbey e o meia holandês finalizou no canto direito de Christian Lopez.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.