clomid iui zarte Brustwarzen Hitzewallungen

SBV Excelsior busca virada histórica e retorna para a Eredivisie

 SBV Excelsior busca virada histórica e retorna para a Eredivisie

No Cars Jeans Stadion, o ADO Den Haag ficou com a oportunidade de vencer o jogo contra o SBV Excelsior em três oportunidades e desperdiçou todas. O Residentieclub abriu três gols de vantagem e o SBV Excelsior empatou. A segunda oportunidade foi quando na prorrogação, o ADO Den Haag fez o quatro gol e ficou em vantagem novamente, mas o SBV Excelsior empatou. E nas cobranças de pênaltis, o SBV Excelsior desperdiçou uma chance, mas o ADO Den Haag perdeu outras duas e deu aos Kralingers a vaga de acesso para a Eredivisie.

🦢 Agora, o ADO Den Haag tentará juntar os cacos e pensar na próxima temporada para retornar o quanto antes para a Eredivisie. A equipe de Haia irá para segunda temporada na Keuken Kampioen Divisie.

🖤 Já o SBV Excelsior festejará o seu retorno para a Eredivisie após três temporadas disputando a segunda divisão holandesa. Os comandados de Marinus Dijkhuizen foram valentes e merecem demais esse retorno para a elite do futebol nacional.

🦢 Giovanni Franken fez apenas uma mudança para esse duelo decisivo em Haia. Ricardo Kishna entrou na vaga de Guillem Rodríguez.

📋 ADO Den Haag: Hugo Wentges, Hervé Matthys, Boy Kemper, Tyrese Asante, Jamal Amofa, Dhoraso Moreo Klas, Gregor Breinburg, Sem Steijn, Felipe Pires, Thomas Verheydt e Ricardo Kishna.

🖤 Já pelo lado da equipe de Roterdã, Marinus Dijkhuizen preferiu manter a equipe titular que disputou o primeiro jogo sem alterações.

📋 SBV Excelsior: Stijn van Gassel, Siebe Horemans, Redouan el Yaakoubi, Sven Nieuwpoort, Nathan Tjoe-a-On, Mats Wieffer, Marouan Azarkan, Kenzo Goudmijn, Joshua Eijgenraam, Thijs Dallinga e Reuven Niemeijer.

🖤 ❌ PÊNALTI: Aos 28 minutos, penalidade máxima para os Kralingers. Marouan Azarkan finalizou e a bola encontrou o braço direito de Jamal Amofa. Ao revisar o lance no VAR, Danny Makkelie marcou pênalti para os Rotterdammers. Na cobrança, Thijs Dallinga bateu muito mal e Hugo Wentges defendeu, no rebote, Thijs Dallinga finalizou para fora.

🦢 1×0: Quando o relógio apontou 34 minutos, o ADO Den Haag abriu a contagem no Cars Jeans Stadion. Boy Kemper cruzou na cabeça de Thomas Verheydt que estufou as redes de Stijn van Gassel.

🦢 2×0: Aos 40 minutos, o ADO Den Haag ampliou. Após cobrança de escanteio, Hervé Matthys desviou a bola de cabeça e ela encontrou as pernas de Felipe Pires. O atacante brasileiro dominou e finalizou no canto direito de Stijn van Gassel.

🦢 3×0: No começo do segundo tempo, com menos de dois minutos de jogo, o ADO Den Haag fez o terceiro. Sem Steijn tabelo com Ricardo Kishna e recebeu a bola dentro da grande área. O filho do treinador Maurice Steijn recebeu e não desperdiçou, finalizou na saída do gol de Stijn van Gassel.

🦢 🟥 EXPULSO: Aos 69 minutos, Danny Makkelie expulsou Tyrese Asante por entender que o jogador fez falta ao segurar a bola com a mão. O defensor do Residentieclub recebeu o segundo cartão amarelo e deixou os donos da casa com um jogador a menos em campo.

🖤 3×1: Se você pensa que o jogo acabou no terceiro gol do ADO Den Haag, está muito enganado. O SBV Excelsior foi buscar a remontada. Aos 78 minutos, Marouan Azarkan recebeu de Michael Chacón e finalizou rasteiro de fora da grande área. Hugo Wentges ainda foi na bola, mas não encontrou nada.

🖤 3×2: Aos 83 minutos, os Kralingers fizeram o segundo gol. Couhaib Driouech ajeitou de cabeça para Mats Wieffer e o meia se viu pressionado pela defesa do ADO Den Haag e deixou a bola com Reuven Niemeijer. O camisa 10 do SBV Excelsior finalizou e a bola desviou em Jamal Amofa para encobrir o goleiro Hugo Wentges.

🖤 🟥 EXPULSO: Aos 92 minutos, Danny Makkelie expulsou Michael Chacón de campo após agressão em Gregor Breinburg. Os Kralingers tinham que buscar o empate com um jogador a menos.

🖤 3×3: O Residentieclub viu o SBV Excelsior chegar ao gol do empate nos acréscimos do segundo tempo. Marouan Azarkan cruzou a bola para grande área e o artilheiro do clube na Keuken Kampioen Divisie 2021/22, brilhou. Thijs Dallinga pulou mais alto que a defesa do ADO Den Haag e finalizou de cabeça para deixar tudo igual no Cars Jeans Stadion.

🦢 4×3: Com seis minutos de prorrogação, o ADO Den Haag marcou o quarto gol. A defesa lançou a bola em direção ao gol do SBV Excelsior e os defensores dos Rotterdammers se enrolaram com a bola e ajeitaram para Amar Ćatić tocar para Sacha Komljenović sair de cara com Stijn van Gassel e finalizar para colocar os donos da casa em vantagem novamente.

🖤 4×4: No começo do segundo tempo da prorrogação, o SBV Excelsior empatou novamente. Julian Baas cobrou escanteio e Redouan el Yaakoubi pulou mais alto que a defesa dos Hagenaren para deixar tudo igual novamente no oeste da Holanda.

🖤 PÊNALTIS: Nos pênaltis, Raphaël Eyongo perdeu a chance para o SBV Excelsior, mas pelo lado do ADO Den Haag, Stijn van Gassel defendeu as cobranças de Dhoraso Moreo Klas e Jamal Amofa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.