ovulation auf Clomid

Riechedly Bazoer desmente possível ida para o Feyenoord

 Riechedly Bazoer desmente possível ida para o Feyenoord

A derrota por 6 a 1 do Vitesse para o AZ Alkmaar, foi o último jogo de diversos jogadores com a camisa do Vitesse, e um deles é do zagueiro, Riechedly Bazoer. Ele não renovará seu contrato com o Vitesse e procura um novo clube para trabalhar na próxima temporada.

Havia um rumor de que ele estaria conversando com o Feyenoord para trabalhar com Arne Slot, mas ao final da partida contra o AZ Alkmaar, ele foi questionado sobre seu futuro e se estaria em negociações com o Stadionclub, mas o defensor alegou que não existe nenhuma conversa com o clube de Roterdã em andamento.

“Todas as opções estão na mesa. Conversei com o Feyenoord no meio da temporada, mas não avançamos mais. Por isso não falei mais com o Feyenoord, nenhum contato. A temporada vai recomeçar rapidamente, em parte devido à Copa do Mundo. Agora são férias e depois vou analisar as opções para fazer uma escolha” disse Riechedly Bazoer.

O defensor jogou por três temporadas. Apesar da derrota decepcionante em Alkmaar, o nativo de Utrecht relembra esse período em Arnhem, com muito orgulho do que foi feito ao longo desses três anos.

“A decepção prevalece agora, é claro, mas eu tive três grandes anos no Vitesse. Eu floresci aqui e amo o clube. Estou muito decepcionado com o nosso jogo de hoje e por minha passagem pelo clube terminar dessa forte” completa Riechedly Bazoer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.