wie verursacht Clomid den Eisprung

Holanda bate Itália por 2 a 1 e avança para semifinal da Eurocopa Sub17

 Holanda bate Itália por 2 a 1 e avança para semifinal da Eurocopa Sub17

No Netanya Stadium, em Israel, a Holanda Sub17 entrou em campo contra a Itália, pela Eurocopa Sub17. Os holandeses conseguiram bater os italianos por 2 a 1, graças aos gols de Gabriel Misehouy e Jason van Duiven.

Com a vitória, a Holanda agora jogará contra a França na semifinal do torneio. Vale lembrar que os franceses foram os adversários da Holanda na fase de grupos e a Laranja venceu por 3 a 1.

🇳🇱 Holanda: Tristan Kuijsten, Bram Rovers, Tijmen Blokzijl, Dean Huijsen, Rainey Breinburg, Silvano Vos, Gabriel Misehouy, Antoni Milambo, Jaden Slory, Jason van Duiven e Isaac Babadi

🇮🇹 Itália: Federico Magro, Saverio Domanico, Filippo Calixte Mane, Fabio Chiarodia, Aaron Ciammaglichella, Luca Lipani, Luca Di Maggio, Kevin Bruno, Alessandro Bolzan e Daniele Quieto.

🇳🇱 1×0: Aos 27 minutos, a Holanda abriu o placar. Após bate e rebate dentro da grande área, Isaac Babadi finalizou de cabeça e a bola sobrou para Gabriel Misehouy que mesmo caído, conseguiu finalizar para o fundo das redes dos italianos.

🇳🇱 2×0: Aos 42 minutos, a Holanda chegou ao segundo gol. Gabriel Misehouy cruzou na cabeça de Jason van Duiven. O jovem atacante holandês, pulou livre de marcação para finalizar de cabeça e aumentar a vantagem Laranja.

🇮🇹 2×1: O único gol da Itália aconteceu no segundo tempo, aos 64 minutos. Kevin Bruno cobrou escanteio e Luca Lipani pulou mais alto que a defesa da Holanda para de cabeça, descontar para os italianos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.