robitussin und clomid

Feyenoord perde por 1 a 0 na final da UEFA Europa Conference League

 Feyenoord perde por 1 a 0 na final da UEFA Europa Conference League

Na Albânia, na Arena Kombëtare, AS Roma e Feyenoord se encontraram para definir quem seria o campeão da UEFA Europa Conference League 2021/22. Nicolò Zaniolo foi o responsável por acabar com o sonho dos holandeses na Albânia, ao marcar o gol da AS Roma aos 32 minutos, ainda do primeiro tempo.

Agora, o Feyenoord pensará na próxima temporada, a equipe de Arne Slot já entrou em campo garantido na fase de grupos da UEFA Europa League 2022/23. A caminhada do time de Roterdã foi muito linda dentro da competição, mas infelizmente em um dos erros que a defesa dos Feyenoorders comenteu, os italianos conseguiram aproveitar e garantir o único gol da vitória por 1 a 0.

🇮🇹 Em relação ao último jogo da Série A italiana, José Mourinho fez cinco mudanças. Rick Karsdorp, Chris Smalling, Bryan Cristante, Henrikh Mkhitaryan e Nicolò Zaniolo entraram nas vagas de Marash Kumbulla, Leonardo Spinazzola, Jordan Veretout, Sérgio Oliveira e Eldor Shomurodov.

📋 AS Roma: Rui Patrício, Rick Karsdorp, Ibañez, Chris Smalling, Gianluca Mancini, Bryan Cristante, Lorenzo Pellegrini, Nicola Zalewski, Henrikh Mkhitaryan, Tammy Abraham e Nicolò Zaniolo.

🇳🇱 Pelo lado do Feyenoord, foram oito mudanças em relação ao time titular que perdeu por FC Twente na última rodada da Eredivisie. Justin Bijlow, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Orkun Kökçü, Guus Til, Luis Sinisterra, Reiss Nelson e Cyriel Dessers entraram nos lugares de Ofir Marciano, Marcus Pedersen, Ramon Hendriks, Jorrit Hendrix, Jens Toornstra, Alireza Jahanbakhsh, Bryan Linssen e Patrik Wålemark.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Luis Sinisterra, Reiss Nelson e Cyriel Dessers.

🇮🇹 1×0: Aos 32 minutos, Gianluca Mancini realizou um belíssimo lançamento para a grande área do Feyenoord. Gernot Trauner tentou cortar de cabeça, mas não conseguiu e Nicolò Zaniolo estava esperando o erro do defensor do Feyenoorder. O atacante da AS Roma dominou com o peito e com um toque na bola, tirou qualquer chance de defesa por parte de Justin Bijlow.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.