wann mit der Einnahme von Clomid zu beginnen ist

Nos Play-Offs para o acesso, SBV Excelsior e ADO Den Haag ficam no empate no primeiro jogo

 Nos Play-Offs para o acesso, SBV Excelsior e ADO Den Haag ficam no empate no primeiro jogo

No Van Donge & De Roo Stadion, o SBV Excelsior recebeu a visita do ADO Den Haag no primeiro jogo da final do Keuken Kampioen Play-Offs. Os Kralingers saíram na frente com Marouan Azarkan, mas nos minutos finais, o ADO Den Haag empatou com Sem Steijn.

O próximo e decisivo jogo entre as duas equipes, será no domingo, 29 de maio, no Cars Jeans Stadion, em Haia. Quem vencer por qualquer que seja o placar, estará garantido na Eredivisie da próxima temporada. Se o empate persistir no tempo normal, então teremos prorrogação e penalidades.

🖤 Marinus Dijkhuizen fez duas mudanças em relação ao time titular que começou o jogo contra o Heracles Almelo. Marouan Azarkan e Joshua Eijgenraam voltaram ao time nas vagas de Michael Chacón e Julian Baas.

📋 SBV Excelsior: Stijn van Gassel, Siebe Horemans, Redouan el Yaakoubi, Sven Nieuwpoort, Nathan Tjoe-a-On, Mats Wieffer, Marouan Azarkan, Kenzo Goudmijn, Joshua Eijgenraam, Thijs Dallinga e Reuven Niemeijer.

🦢 Pelo lado do Residentieclub, Giovanni Franken fez apenas uma mudança. Guillem Rodríguez entrou na vaga de Samy Bourard.

📋 ADO Den Haag: Hugo Wentges, Hervé Matthys, Boy Kemper, Tyrese Asante, Jamal Amofa, Guillem, Dhoraso Moreo Klas, Gregor Breinburg, Sem Steijn, Felipe Pires e Thomas Verheydt.

🖤 1×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, o SBV Excelsior chegou ao primeiro gol. Redouan el Yaakoubi acionou Couhaib Driouech através de um lançamento a partir da defesa. O camisa 14 recebeu na ponta esquerda e cruzou para o meio da pequena área. Hugo Wentges tentou segurar a bola, mas não chegou a tempo e a bola passou por ele. Mas a bola não passou por Marouan Azarkan. O atacante acompanhou a jogada até o final e marcou o gol dos Kralingers.

🦢 1×1: E o ADO Den Haag fez o gol do empate nos acréscimos do segundo tempo. Boy Kemper lançou a bola para a grande área do SBV Excelsior e Thomas Verheydt desviou de cabeça. Sem Steijn conseguiu dominar e tirou a marcação de Nikita Vlasenko, antes de finalizar para o fundo das redes de Stijn van Gassel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.