iui und Clomid Erfolgsraten

AS Roma e Feyenoord decidem título da UEFA Europa Conference League 2021/22

 AS Roma e Feyenoord decidem título da UEFA Europa Conference League 2021/22

Na Arena Kombëtare, em Tirana, na Albânia, AS Roma e Feyenoord duelarão em partida válida pela final da UEFA Europa Conference League 2021/22.

Um encontro que marca gerações de treinadores bem distintas. Enquanto a AS Roma possui em José Mourinho um técnico extremamente experiente e experimentado em finais europeias, o Feyenoord conta com a juventude de Arne Slot para surpreender o treinador português na Albânia.

Os Lobos terminaram a Série A italiana em sexto lugar e estão garantidos na fase de grupos da UEFA Europa League 2022/23, por outro lado, o clube fez um investimento relevante para voltar a disputar a UEFA Champions League e isso não acontecerá na próxima temporada, mais uma vez.

A UEFA Europa Conference League é tida pela AS Roma como uma forma de justificar os investimentos realizados ao longo dessa temporada no time principal.

A caminhada da AS Roma começaram em agosto na UEFA Europa Conference League, antes da fase de grupos, nos Play-Offs do torneio. A equipe de José Mourinho enfrentou os turcos do Trabzonspor. Na fase de grupos, os Lobos estiveram em um grupo com CSKA-Sófia, Zorya Lugansk e FK Bodø/Glimt.

Teoricamente, a AS Roma não deveria passar por dificuldades dentro do grupo, mas isso aconteceu no jogo contra o FK Bodø/Glimt, fora de casa. José Mourinho optou por colocar um time totalmente reserva e o FK Bodø/Glimt aproveitou para vencer por 6 a 1 o duelo. Depois disso, José Mourinho ficou extremamente irritado com a equipe e prometeu não colocar mais um time reserva para jogar.

A AS Roma se classificou para as oitavas de finais onde já se encontrou com um holandês, o Vitesse. Os Vitas conseguiram ainda dificultar a vida dos Lobos, mas não foi suficiente para evitar com que os italianos chegassem nas quartas de finais, onde enfrentaram o FK Bodø/Glimt. A AS Roma perdeu fora de casa, mas na Itália venceu por 4 a 0. Nas semifinais, foi a vez de se encontrar com o Leicester City da Inglaterra. O jogo na casa do Leicester City terminou empatado, mas na Itália, a AS Roma avançou ao vencer pelo placar mínimo de 1 a 0.

🇮🇹 José Mourinho estava com algumas dúvidas na montagem da equipe titular. Rick Karsdorp, Henrikh Mkhitaryan e Leonardo Spinazzola estavam enfrentando problemas físicos e ainda são dúvidas para o jogo desta quarta-feira.

📃 Provável Escalação: Rui Patrício, Rick Karsdorp, Gianluca Mancini, Chris Smalling, Roger Ibañez,        Nicola Zalewski, Bryan Cristante, Henrikh Mkhitaryan, Lorenzo Pellegrini, Tammy Abraham e Nicolò Zaniolo.

O Feyenoord teve um desempenho melhor em seu campeonato nacional em comparação com a AS Roma. A equipe de Roterdã terminou a temporada na terceira colocação, e está garantido na próxima fase de grupos da UEFA Europa League 2022/23, devido a uma combinação de resultados de outros clubes.

A equipe de Arne Slot entrou mais cedo na UEFA Europa Conference League, precisou derrubar FC Drita, FC Luzern e Elfsborg antes de chegar na fase de grupos da competição. E quando chegou na fase de grupos, encarou Maccabi Haifa, Slavia Praga e Union Berlim. Nas oitavas de finais, tirou o Partizan da Sérvia e se reencontrou com o Slavia Praga nas quartas de finais. Na semifinal, o duelo mais duro, o adversário era o francês, Olympique de Marseille. Vitoria por 3 a 2 em Roterdã e empate sem gols no Stade Vélodrome colocou o Feyenoord na final contra a AS Roma.

🇳🇱 Muito provavelmente, Arne Slot contará com Justin Bijlow. O treinador ainda não confirmou se irá colocar o atleta em campo na final. Tyrell Malacia, Marcos Senesi e Orkun Kökçü terão condições de jogo e muito provavelmente estarão entre os titulares.

📃 Provável Escalação: Justin Bijlow, Lutsharel Geertruida, Gernot Trauner, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Orkun Kökçü, Guus Til, Fredrik Aursnes, Luis Sinisterra, Reiss Nelson e Cyriel Dessers.

  • 🎯 Último Confronto: Feyenoord 1 x 2 AS Roma
  • 📅Data: 26/02/2015
  • 🏆Competição: UEFA Europa League 2014/15
  • 📍Rodada/Fase: Oitavas de Finais
  • 🏟 Onde: De Kuip
  • 📊 Cenário Geral: Feyenoord 0 x 1 AS Roma (01 empate)

Essa será o terceiro jogo contra a AS Roma e o 19ª contra um clube da Itália. Os Rotterdammers jogaram quatro vezes contra a Juventus e contra o Vicenza, outas duas vezes contra SCC Napoli, AC Milan, Internazionale e Lazio. São sete vitórias para o Feyenoord, quatro empates e sete derrotas para clubes italianos.

  • 👤 Árbitro: István Kovács
  • 👥 Auxiliares: Vasile Marinescu e Mihai Artene

Está será a primeira vez na qual István Kovács apitará um jogo do Feyenoord. Por outro lado, ele já apitou duas partidas da AS Roma. Na temporada 2020/21, ele apitou a vitória da AS Roma diante do Braga e ainda nessa temporada, István Kovács apitou a vitória da AS Roma por 4 a 0 sobre o Zorya.

Na Holanda, István Kovács apitou duas partidas do time principal da seleção holandesa e um jogo do AZ Alkmaar. Na temporada 2016/17, István Kovács apitou a derrota em Alkmaar do AZ Alkmaar por 2 a 1 Maccabi SC Telstar Aviv. Já pela seleção holandesa, István Kovács foi responsável por comandar a vitória da Holanda por 3 a 0 sobre a Macedónia do Norte, em partida válida pela Eurocopa 2020. Na Liga das Nações, ele também apitou o empate sem gols entre Bósnia E Herzegovina e Holanda.

  • 🇮🇹 Histórico do AS Roma: 01v 00e 00d
  • 🇳🇱 Histórico do Feyenoord: 00v 00e 00d
  • 🇮🇹 Último jogo do AS Roma: AS Roma 4 x 0 Zorya (UEFA Europa Conference League 2021/22 – 25/11/2021)

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.