wird Clomid mir helfen, schwanger zu werden

Joshua Brenet desperta interesse do Feyenoord e do PSV

 Joshua Brenet desperta interesse do Feyenoord e do PSV

Já visando a montagem do elenco para a próxima temporada, a diretoria ao lado da comissão técnica do FC Twente quer a permanência em definitivo de Joshua Brenet. O lateral de 28 anos retornou para a Holanda no meio dessa última temporada e se tornou uma das principais peças dos Tukkers ao longo da Eredivisie.

O problema para o FC Twente é que alguns dos principais clubes da Holanda demonstraram interesse na contratação de Joshua Brenet. Feyenoord e PSV querem tirar o defensor do De Grolsch Veste.

Joshua Brenet chegou para disputar vaga com Giovanni Troupée e ao passar do tempo, se tornou titular absoluto da equipe. Vale lembrar que Giovanni Troupée não ficará no FC Twente para a próxima temporada.

O FC Twente já teria feito uma proposta de renovação contratual para Joshua Brenet e estaria aguardando o retorno do atleta com a resposta.

“Nós estamos esperando para ver o que ele irá decidir. Fizemos uma oferta muito boa para ele. Seria muito bom se ele ficasse conosco” disse o diretor de futebol do FC Twente, Jan Streuer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.