clomid für Männer

ADO Den Haag vence FC Eindhoven fora de casa e está na final da Keuken Kampioen Play-Offs

 ADO Den Haag vence FC Eindhoven fora de casa e está na final da Keuken Kampioen Play-Offs

No Jan Louwers Stadion, o FC Eindhoven tinha que vencer por um gol de diferença para ao menos levar a partida para a prorrogação, mas não foi bem isso que aconteceu. O ADO Den Haag mostrou sua força dentro de campo e venceu os Blauw-witten por 2 a 1, mesmo placar do primeiro jogo em Haia.

O ADO Den Haag agora aguarda o vencedor do duelo entre SBV Excelsior e Heracles Almelo para definir qual será a final da Keuken Kampioen Play-Offs.

🐉 Em relação ao primeiro jogo, Rob Penders fez apenas uma mudança. Jens van Son voltou ao time titular no lugar de Matthias Verreth.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Jasper Dahlhaus, Valentino Vermeulen, Collin Seedorf, Jens van Son, Brian De Keersmaecker, Jort van der Sande, Joey Sleegers e Charles-Andreas Brym.

🦢 Pelo lado do Residentieclub, Giovanni Franken fez duas mudanças em relação ao time do jogo de ida. Samy Bourard e Hugo Wentges voltaram ao time nas vagas de Alessandro Damen e Amar Ćatić.

📋 ADO Den Haag: Hugo Wentges, Hervé Matthys, Boy Kemper, Tyrese Asante, Jamal Amofa, Dhoraso Moreo Klas, Samy Bourard, Gregor Breinburg, Sem Steijn, Felipe Pires e Thomas Verheydt.

🦢 0x1: Aos 16 minutos, o ADO Den Haag abriu a contagem. Em rápido contra-ataque, o Residentieclub conseguiu estufar as redes de Nigel Bertrams. Samy Bourard dominou próximo da grande área do FC Eindhoven e tocou para Thomas Verheydt. O experiente centroavante finalizou cruzado, sem chances de defesa por parte de Nigel Bertrams.

🦢 0x2: Dez minutos após sofrer o primeiro gol, o FC Eindhoven sofreu o segundo. Sem Steijn tocou por cima para o meio da pequena área, Collin Seedorf tentou cortar, mas acabou finalizando de cabeça para o fundo das próprias redes. A bola ainda por entre as pernas do goleiro do Blauw-witten.

🐉 1×2: Nos minutos finas da partida, Justin Ogenia cruzou a bola para a grande área do ADO Den Haag. Mawouna Amevor pulou mais alto que toda a defesa dos Hagenaren e descontou para os donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.