kaufen clomid forum

SC Heerenveen vence Feyenoord por 2 a 0 na Eredivisie Feminina

 SC Heerenveen vence Feyenoord por 2 a 0 na Eredivisie Feminina

No Sportpark Nieuwehorne, o SC Heerenveen recebeu as meninas do Feyenoord e venceram por 2 a 0, graças aos gols de Jet van der Veen e Zoï van de Ven.

🐄 Com a vitória, o SC Heerenveen terminou a Eredivisie na sétima colocação, com 18 pontos. A equipe ficou dez pontos abaixo do sexto colocado, o PEC Zwolle.

🏗 Em sua primeira temporada disputando a Eredivisie feminina, a equipe de mulheres do Feyenoord terminou a competição na quinta colocação, com 35 pontos, quatro pontos a menos que o ADO Den Haag, quatro colocado.

🐄 Em relação ao jogo contra o PSV, Roeland ten Berge fez quatro mudanças na equipe titular. Danique van Ginkel, Eef Kerkhof, Dana Philippo e Zoï van de Ven entraram nas vagas de Nina Nijstad, Femke Pietersma, Hanna Huizenga e Esther Makken.

📋 SC Heerenveen: Claire Dinkla, Danique van Ginkel, Fenna Meijer, Eef Kerkhof, Merel Bormans, Dana Philippo, Dana Foederer, Zoï van de Ven, Jet van der Veen, Nayomi Buikema e Chimera Ripa.

🏗 Pelo lado do Feyenoord, Danny Mulder fez apenas duas mudanças na equipe. Justine Brandau e Sophie Cobussen entraram nos lugares de Sam van Diemen e Maxime Bennink.

📋 Feyenoord: Jacintha Weimar, Justine Brandau, Celainy Obispo, Isa Kagenaar, Jada Conijnenberg, Cheyenne van den Goorbergh, Kim Hendriks, Annouk Boshuizen, Pia Rijsdijk, Sophie Cobussen e Romeé van de Lavoir.

🐄 1×0: Aos 26 minutos, o SC Heerenveen abriu o placar. Zoï van de Vem deu um belo passe cortando a defesa do Feyenoord e Jet van der Veen saiu de cara com Jacintha Weimar. A atacante do SC Heerenveen não desperdiçou a chance e tocou na saída da goleira do Feyenoord para abrir a contagem no Sportpark Nieuwehorne.

🐄 2×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, as Fries sacramentaram a vitória. Merel Bormans foi até a linha de fundo e cruzou a bola para a grande área. Dana Foederer tentou finalizar de cabeça, mas acabou ajeitando a bola para Zoï van de Ven acertar um belo chute de fora da grande área.

https://eyecons.com/videos/sc-heerenveen-feyenoord-2-0-16239?utm_medium=share

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.