nach dem Eisprung Clomid Symptome

FC Twente vence Ajax em Amsterdã e se consagra campeã da Eredivisie Feminina

 FC Twente vence Ajax em Amsterdã e se consagra campeã da Eredivisie Feminina

Em Amsterdã, no De Toekomst, o Ajax saiu na frente do FC Twente, abriu uma vantagem de dois gols, mas em dois erros capitais, o Ajax viu o FC Twente empatar e no final da partida, o FC Twente ainda chegou ao gol da vitória que garantiu o título da Eredivisie para as Enschedese.

❌ Com a derrota, o Ajax terminou a Eredivisie em segundo lugar, com 54 pontos, seis pontos atrás do FC Twente. A equipe de Amsterdã estará na próxima edição da UEFA Champions League feminina.

🐴 O FC Twente conquistou o título da Eredivisie e estará na próxima edição da UEFA Champions League feminina.

❌ Em relação a rodada passada, Danny Schenkel fez apenas uma mudança na equipe titular. Eshly Bakker entrou na vaga de Nikita Tromp.

📋 Ajax: Regina van Eijk, Stefanie van der Gragt, Lisa Doorn, Kay-Lee de Sanders, Sherida Spitse, Nadine Noordam, Victoria Pelova, Jonna van de Velde, Romée Leuchter, Chasity Grant e Eshly Bakker.

🐴 Pelo lado das Tukkers, Robert de Pauw não mexeu na equipe titular que começou o jogo passado contra o PSV e terminou com vitória por 3 a 0.

📋 FC Twente: Daphne van Domselaar, Kika van Es, Caitlin Dijkstra, Marisa Olislagers, Kerstin Casparij, Wieke Kaptein, Ella Peddemors, Kayleigh van Dooren, Anna-Lena Stolze, Fenna Kalma e Renate Jansen.

❌ 1×0: Aos 27 minutos, em falha na marcação do FC Twente, o Ajax chegou ao primeiro gol. As Godenzonen cobraram lateral. Victoria Pelova recebeu dentro da grande área e escorou para Romée Leuchter apenas escolher o lado e bater para estufar as redes das Tukkers.

❌ 2×0: Aos 35 minutos, o Ajax chegou ao segundo gol. Caitlin Dijkstra cobrou lateral, Sherida Spitse interceptou de cabeça e tocou para Victoria Pelova. A meia do Ajax acionou Chasity Grant na ponta direita. A atacante recebeu e entrou na grande área. Ela passou fácil pela marcação de Kerstin Casparij e finalizou sem chances de defesa por parte de Daphne van Domselaar.

🐴 2×1: A reação do FC Twente começou no começo do segundo tempo. Com menos de dois minutos de bola rolando na segunda etapa, o FC Twente descontou. Tudo começou com uma cobrança de escanteio para o Ajax. Romée Leuchter recebeu a bola e dominou mal, Marisa Olislagers foi mais rápida e roubou a bola da atacante do Ajax. A defensora partiu em velocidade em direção a grande área das Ajacieden. Ela acionou Renate Jansen, por muito pouco Kay-Lee de Sanders intercepta o passe, mas não foi o caso. Renate Jansen dominou e tocou para Anna-Lena Stolze escorar e balançar as redes de Regina van Eijk.

🐴 2×2: Aos 84 minutos, quando o jogo parecia terminar com vitória do Ajax, Regina van Eijk cometeu uma falha gigantesca que culminou no segundo gol das visitantes. Elena Dhont finalizou de fora da grande área, um chute completamente defensável, mas a bola passou entre os dedos de Regina van Eijk e adentrou nas redes Godenzonen.

🐴 2×3: Quatro minutos após sofrer o empate, o Ajax sofreu a virada. Após bate-rebate dentro da grande área, a bola sobrou para Kim Everaerts finalizar de perna direita e garantir a vitória das Enschedese em Amsterdã.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.