prämenstruelles Spotting Clomid

Danilo poderá reforçar o Feyenoord na próxima temporada

 Danilo poderá reforçar o Feyenoord na próxima temporada

Alguns jogadores não tiveram seus contratos renovados e consequentemente não ficarão na Johan Cruijff ArenA para disputar a próxima temporada pelo Ajax e um deles é o centroavante brasileiro, Danilo. O atacante de apenas 23 anos deixará Amsterdã sem custos e deverá ser o novo reforço do Feyenoord para a próxima temporada.

Danilo deverá assinar um contrato com duração de quatro temporadas com o Stadionclub. Dentro da Holanda, ele já mostrou ter qualidades suficientes para ser titular, isso aconteceu quando ele foi emprestado ao FC Twente e foi uma das principais peças da equipe de Enschede.

No Ajax, Danilo não conseguiu encontrar seu espaço no time titular que contava com nomes como Sébastien Haller e Brian Brobbey.

No final do ano passado, o Ajax fez uma tentativa de renovação contratual com Danilo, mas o atacante brasileiro não gostou dos termos e preferiu não renovar. Além de entender que sob o comando de Erik ten Hag, ele dificilmente teria espaço no time titular. A expectativa é que no Feyenoord ele consiga ter mais oportunidades e possa até mesmo ser uma peça que frequente o time titular com muita mais frequência do que acontecia em Amsterdã.

Danilo passou as últimas cinco temporadas defendendo as cores do Ajax, mas maior parte desse período ou esteve emprestado ou ficou no Jong Ajax.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.