clomiphencitrat Preise

ADO Den Haag vence FC Eindhoven por 2 a 1 e leva vantagem para o segundo jogo

 ADO Den Haag vence FC Eindhoven por 2 a 1 e leva vantagem para o segundo jogo

No Cars Jeans Stadion, o ADO Den Haag saiu na frente e abriu uma vantagem de dois gols, mas no segundo tempo, de pênalti, o FC Eindhoven buscou descontar e o Residentieclub levará para o Jan Louwers Stadion a vantagem mínima para tentar avançar até a final da Keuken Kampioen Play-Offs.

O próximo jogo entre os dois clubes será no sábado, no Jan Louwers Stadion, em Eindhoven. O ADO Den Haag tentará defender a vantagem que construiu em Haia ao vencer o duelo por 2 a 1, e o FC Eindhoven precisará vencer por qualquer placar para continuar sonhando com o acesso para a Eredivisie. O empate garante o ADO Den Haag na próxima fase.

🦢 Giovanni Franken fez três mudanças na equipe que venceu o NAC Breda na primeira fase da Keuken Kampioen Play-Offs. Thomas Verheydt, Tyrese Asante e Alessandro Damen entraram nas vagas de David Puclin, Hugo Wentges e Daryl Janmaat.

📋 ADO Den Haag: Alessandro Damen, Hervé Matthys, Boy Kemper, Tyrese Asante, Jamal Amofa, Dhoraso Moreo Klas, Gregor Breinburg, Sem Steijn, Felipe Pires, Thomas Verheydt e Amar Ćatić.

🐉 Pelo lado do FC Eindhoven, Rob Penders fez apenas uma mudança. Jasper Dahlhaus entrou na vaga de Justin Ogenia.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Jasper Dahlhaus, Valentino Vermeulen, Collin Seedorf, Matthias Verreth, Brian De Keersmaecker, Jort van der Sande, Joey Sleegers e Charles-Andreas Brym.

🦢 1×0: Em boa troca de passes, Thomas Verheydt e Dhoraso Moreo Klas tabelaram e a bola sobrou para Dhoraso Moreo Klas. O volante do ADO Den Haag entrou na grande área do FC Eindhoven e finalizou de perna esquerda no canto direito de Nigel Bertrams.

🦢 2×0: Aos 28 minutos, o ADO Den Haag chegou ao segundo gol na partida. Boy Kemper cruzou na cabeça de Thomas Verheydt. O experiente centroavante do Residentieclub finalizou com força de cabeça para o fundo das redes de Nigel Bertrams. O goleiro do FC Eindhoven tentou defender com os olhos, pois nem moveu para tentar evitar o segundo dos Hagenaren.

🐉 2×1: O FC Eindhoven descontou aos 74 minutos. Justin Ogenia sofreu falta de Hervé Matthys dentro da grande área. Jeroen Manschot marcou penalidade máxima para os Blauw-witten. Na cobrança, o camisa 10 do FC Eindhoven, Joey Sleegers, não desperdiçou e diminuiu a desvantagem.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.