anweisungen für Clomid

RKC Waalwijk fecha a temporada com grande vitória sobre o AZ Alkmaar

 RKC Waalwijk fecha a temporada com grande vitória sobre o AZ Alkmaar

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar tinha tudo que era necessário para finalizar a temporada regular da Eredivisie com uma vitória diante do RKC Waalwijk, para sua torcida, mas o que se viu, foi um RKC Waalwijk corajoso, bem postado defensivamente e aproveitando as falhas que o AZ Alkmaar proporcionava ao decorrer da partida e com isso, o RKC Waalwijk venceu o duelo por 3 a 1, gols de Juriën Gaari, Finn Stokkers e Roy Kuijpers. Dani de Wit ainda fez para o AZ Alkmaar.

Um fato interessante é que o RKC Waalwijk não vencia o AZ Alkmaar jogando no AFAS Stadion desde novembro de 2001.

🧀 O AZ Alkmaar já entrou nessa partida sabendo que terminaria a temporada regular da Eredivisie em quinto colocado e teria que disputar a Europese Tickets Eredivisie. A equipe de Pascal Jansen parou nos 61 pontos e terá o SC Heerenveen pela frente na primeira fase dos Play-Offs por uma vaga na UEFA Europa Conference League da próxima temporada. Na próxima quinta-feira, será o primeiro duelo entre Alkmaarders e Heerenveners, no Abe Lenstra Stadion.

⛪ Pela segunda vez na história da Eredivisie, o RKC Waalwijk terminou na 10ª colocação. Na próxima temporada, o RKC Waalwijk irá para sua quarta participação consecutiva na Eredivisie. Em relação a sua campanha, essa foi a melhor colocação do clube nas últimas cinco participações. Na temporada 2011/12, os Waalwijkse terminaram na nona colocação, com 45 pontos e Ruud Brood era o comandante da equipe. A temporada finalmente acabou para os comandados de Joseph Oosting.

🧀 No AZ Alkmaar, Pascal Jansen não gostou do que viu no empate em 2 a 2 contra o FC Utrecht na rodada passada e fez duas mudanças na equipe titular. Aslak Witry e Jordy Clasie entraram nas vagas de Yukinari Sugawara e Tijjani Reijnders.

📋 AZ Alkmaar: Etienne Vaessen, Melle Meulensteen, Shawn Adewoye, Thierry Lutonda, Lars Nieuwpoort, Vurnon Anita, Richard van der Venne, Yassin Oukili, Finn Stokkers, Lennerd Daneels e Saïd Bakari.

⛪ Joseph Oosting fez quatro mudanças na equipe titular. Shawn Adewoye, Thierry Lutonda, Lars Nieuwpoort e Lennerd Daneels entraram nas vagas de Juriën Gaari, Alexander Büttner, Ahmed Touba e Michiel Kramer.

📋 RKC Waalwijk: Peter Vindahl Jensen, Pantelis Chatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Aslak Witry, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Håkon Evjen, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

⛪ 0x1: Aos 18 minutos, Vurnon Anita tocou para Lennerd Daneels. O atacante do RKC Waalwijk dominou de costas para a marcação de Pantelis Hatzidiakos. Lennerd Daneels levou a melhor e acionou Saïd Bakari na ponta direita. Jesper Karlsson tentou chegar na marcação, mas foi tarde. Saïd Bakari cruzou rasteiro para Finn Stokkers. O centroavante dos Waalwijkses finalizou no canto esquerdo de Peter Vindahl Jensen.

🧀 1×1: Nos minutos finais do primeiro tempo, o AZ Alkmaar chegou ao gol do empate. Jesper Karlsson cobrou escanteio e Dani de Wit se antecipou a marcação e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Etienne Vaessen.

⛪ 1×2: Aos 64 minutos, Bruno Martins Indi tentou sair jogando com Vangelis Pavlidis, mas o atacante grego viu Juriën Gaari interceptar o passe e acionar Finn Stokkers. O centroavante carregou a bola até a grande área e tocou de volta para Juriën Gaari. O lateral do RKC Waalwijk acompanhou a jogada até o final e foi presenteado com o passe para marcar o segundo gol dos Waalwijkse.

⛪ 1×3: Aos 79 minutos, o gol que garantiu a vitória do RKC Waalwijk no AFAS Stadion e consequentemente a permanência do clube na Eredivisie. Saïd Bakari cruzou para a grande área e Roy Kuijpers finalizou de perna direita para o fundo das redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.