clomid kurze Zyklen und Schwangerschaft

Rogier Meijer e Lasse Schöne ficam satisfeitos após derrota para o PSV por 3 a 2

 Rogier Meijer e Lasse Schöne ficam satisfeitos após derrota para o PSV por 3 a 2

O treinador do NEC Nijmegen, Rogier Meijer, pode viver bem com a derrota por 3 a 2 para o PSV. Com o resultado, o clube de Nijmegen subiu uma posição e chegou na oitava colocação, entrando na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie.

Isso aconteceu graças a goleada que o SC Heerenveen sofreu para o Ajax em Amsterdã, na Johan Cruijff ArenA. O NEC Nijmegen tem uma vantagem de dois gols sobre o SC Heerenveen e provavelmente garantirá sua vaga na Europese Tickets Eredivisie no domingo, com uma vitória diante do Fortuna Sittard.

“De todos os clubes que competem pelo oitavo lugar, acho que fomos o menos mal esta noite. Nós lutamos muito bem no jogo. Com o resultado, estamos agora na melhor posição e temos uma vaga nos Play-Offs em nossas próprias mãos” disse o jovem técnico.

“Eu não estava feliz com a forma que começamos o jogo. Nós tínhamos dado bastante espaço para o PSV jogar, além de estarmos desatentos demais. Nos recuperamos bem após o intervalo. As substituições feitas, trouxeram uma boa energia para o time. Os dois gols que marcamos foram fundamentais” comentou Rogier Meijer.

O NEC Nijmegen desceu para o intervalo perdendo por 3 a 0 para o PSV, um placar horrível para as pretensões do clube dentro da Eredivisie. No entanto, a equipe recuperou sua forma no final e marcou dois gols fundamentais.

“Esta foi uma noite excelente em todos os sentidos. Nós ficamos em oitavo lugar sem vencer e o Ajax tornou-se campeão da Eredivisie” disse Lasse Schöne, ex-jogador do Ajax.

“O Ajax deu o seu melhor e para nós poderia ter havido um empate, mas o PSV mereceu a vitória. Eu não gosto de perder, mas se você ainda assim subir na classificação, então estou bem com essa derrota” finalizou Lasse Schöne.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.