clomid und Hodengröße

OFICIAL: Alfred Schreuder é o novo treinador do Ajax

 OFICIAL: Alfred Schreuder é o novo treinador do Ajax

Nesta quinta-feira, o Ajax anunciou a contratação de Alfred Schreuder para ser o novo treinador do clube a partir da próxima temporada. Com a saída de Erik ten Hag para o Manchester United, a vaga de técnico do clube de Amsterdã estava em aberto.

Alfred Schreuder assina com o Ajax até o final da temporada 2023/24, com opção de renova por mais uma temporada. Ele ainda estará ativo no Club Brugge da Bélgica, onde lutará para ser campeão nacional com a equipe.

Alfred Schreuder já foi assistente de Erik ten Hag em Amsterdã entre o início do ano de 2018 até o meio do ano de 2019. O Ajax conquistou a dobradinha na temporada 2018/19 e chegou às semifinais da UEFA Champions League.

Após esse período, Alfred Schreuder foi contratado para ser treinador do Hoffenheim da Alemanha, mas teve que sair após um ano. Ele então foi para o FC Barcelona como auxiliar técnico de Ronald Koeman. Após a demissão de Ronald Koeman do cargo de treinador do clube catalão, ele rumou para a Bélgica, no começo desse ano e assinou com o Club Brugge.

“Me tornar treinador do Ajax é uma honra e uma grande oportunidade para mim. Eu irei agarrar com as duas mãos essa porta que se abre na minha carreira. No ano em que trabalhei no Ajax, me diverti muito no clube” disse Alfred Schreuder. “Eu gostaria de ganhar títulos em Amsterdã com o time que joga um futebol atraente. Com um bom equilíbrio entre jogadores experientes e jovens talentos, poderemos e vamos chegar longe. Mas primeiro quero terminar a temporada com sucesso no Club Brugge. Dizer adeus com o título do campeonato belga é muito importante e farei tudo o que puder para que isso aconteça” comentou Alfred Schreuder.

O gerente geral do Ajax, Edwin van der Sar, também saudou a chegada de Alfred Schreuder.

“Alfred Schreuder é conhecido por todos nós como um treinador taticamente forte, uma bagagem muito boa dentro do futebol. Além de trabalhar com Erik ten Hag e fazer parte do que construímos nos últimos anos, ele também trabalhou com Ronald Koeman no FC Barcelona. Estamos muito confiantes de que ele poderá fazer com quem continuemos no topo da Holanda, além de brigarmos fortes nas competições europeias que disputaremos” disse Edwin van der Sar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.