glucophage und clomid

Johan Bakayoko ganha prêmio de talento da Keuken Kampioen Divisie 2021/22

 Johan Bakayoko ganha prêmio de talento da Keuken Kampioen Divisie 2021/22

O atacante do PSV, Johan Bakayoko, ganhou o prêmio da Keuken Kampioen Divisie. O belga de 19 anos foi eleito o talento do ano. Ele marcou 17 gols no torneio dessa temporada e tem mais 12 assistências em seu nome. Na noite de quint-feira, ele recebeu o prêmio do treinador holandês, durante o chamado jantar da Keuken Kampioen Divisie.

Para Johan Bakayoko, é um excelente incentivo, com o qual ele dá brilho extra a sua temporada na segunda divisão holandesa. Nesta temporada, ele teve um grande avança e chegou na sua melhor forma com a camisa do Jong PSV. Um dos destaques foi uma partida contra o VVV-Venlo, onde Johan Bakayoko marcou quatro vezes.

Durante esse período, ele também apareceu no radar de Roger Schmidt. O treinador do time principal do PSV convidou Johan Bakayoko para realizar treinamentos no time principal do PSV. Na quarta-feira à noite, ele chegou vinte minutos antes da partida contra o NEC Nijmegen e ficou de fora da partida. Johan Bakayoko irá compor o elenco do time profissional do PSV na próxima temporada, onde terá que ser comandado por Ruud van Nistelrooij.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.