clomid-Effekte auf Männer

Adil Ramzi será o novo treinador do Jong PSV

 Adil Ramzi será o novo treinador do Jong PSV

O PSV ainda não tinha decidido quem comandará o Jong PSV na próxima temporada, já que Ruud van Nistelrooij deixará o cargo de treinador da equipe para assumir o time profissional. Mas ao que tudo indica, a diretoria do PSV chegou ao nome de Adil Ramzi. O ex-jogador de 44 anos, deverá ser o novo treinador do Jong PSV.

Adil Ramzi rapidamente se tornou treinador após encerrar sua carreira como jogador profissional. Há dois anos, ele expressou sua ambição de crescer no cargo de treinador de futebol. Um dos pontos que ele defende, é que os treinadores marroquinos não têm muito espaço dentro do futebol europeu. Nesta temporada, Adil Ramzi foi auxiliar técnico de Ruud van Nistelrooij no Jong PSV.

Adil Ramzi será o primeiro treinador do futebol holandês com origem marroquina e isso significa muito para ele. No ano passado, Adil Ramzi recebeu uma proposta da federação de Marrocos, para ele se tornar o treinador da seleção Sub20, mas indicou que queria permanecer no PSV.

O Jong PSV vai participar pela décima vez consecutiva da Keuken Kampioen Divisie. Por exemplo, o PEC Zwolle será um dos adversários do Jong PSV, pois esse time foi rebaixado da Eredivisie na noite da quarta-feira. As partidas contra equipes desse calibre são extremamente importantes para os jovens do PSV em seu caminho de aprendizado para se tornar um jogador de futebol profissional.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.