medizinische Gründe Clomid kann verschrieben werden

Nos minutos finais, o Ajax arranca um empate em Alkmaar

 Nos minutos finais, o Ajax arranca um empate em Alkmaar

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar recebeu a visita do Ajax e perdeu a oportunidade de assumir a terceira colocação. A equipe de Pascal Jansen estava vencendo por 2 a 1, graças aos gols de Håkon Evjen e Vangelis Pavlidis, mas nos minutos finais do segundo tempo, Edson Álvarez encontrou o fundo das redes do AZ Alkmaar e empatou a partida em 2 a 2.

🧀 Com o empate, o AZ Alkmaar perdeu a chance de assumir a terceira colocação, em caso de vitória. Os Cheeseheads estão com 62 pontos, na quarta colocação. O próximo compromisso dos Alkmaarders será contra o FC Utrecht.

❌ Pelo lado do Ajax, a equipe de Amsterdã chegou aos 79 pontos e continua na primeira colocação da Eredivisie. Na próxima rodada, o Ajax enfrentará o SC Heerenveen na Johan Cruijff ArenA, em Amsterdã, e caso vença, já levantará o troféu de campeão da Eredivisie 2021/22.

🧀 Após o empate em 1 a 1 contra o Sparta Rotterdam, fora de casa, Pascal Jansen fez três mudanças na equipe titular. Pantelis Hatzidiakos, Dani de Wit e Håkon Evjen entraram nas vagas de Zakaria Aboukhlal, Tijjani Reijnders e Sam Beukema.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Pantelis Chatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Håkon Evjen, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

❌ Pelo lado dos Godenzonen, Erik ten Hag também fez três mudanças em relação ao time que venceu o PEC Zwolle na rodada passada. Devyne Rensch, Edson Álvarez e Brian Brobbey voltaram ao time titular nas vagas de Youri Regeer, Ryan Gravenberch e Mohammed Kudus.

📋 Ajax: Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Devyne Rensch, Daley Blind, Nico Tagliafico, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Dušan Tadić, Brian Brobbey e Sébastien Haller.

❌ 0x1: Aos 42 minutos, o Ajax abriu o placar no AFAS Stadion. Kenneth Taylor lançou a bola por cima da defesa do AZ Alkmaar. Brian Brobbey foi mais rápido que Pantelis Hatzidiakos. O jovem centroavante holandês passou pela marcação do atacante grego e tocou por cima de Peter Vindahl Jensen para colocar os Godenzonen na frente.

🧀 1×1: Aos 62 minutos, Owen Wijndal cruzou na cabeça de Vangelis Pavlidis. O centroavante grego se antecipou a marcação de Daley Blind e finalizou de cabeça para estufar as redes de Maarten Stekelenburg.

🧀 2×1: O gol da virada do AZ Alkmaar aconteceu aos 75 minutos. Jesper Karlsson cruzou a bola para a grande área e livre de marcação, Håkon Evjen finalizou sem chances de defesa por parte de Maarten Stekelenburg.

❌ 2×2: O empate do Ajax saiu aos 86 minutos. Steven Berghuis cobrou escanteio e Edson Álvarez pulou mais alto que toda a defesa do AZ Alkmaar para testar de cabeça e empatar a partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.