clomid und Eifreisetzung

Cyriel Dessers marca duas vezes e impede derrota do Feyenoord em clássico contra o PSV

 Cyriel Dessers marca duas vezes e impede derrota do Feyenoord em clássico contra o PSV

Em Roterdã, o Feyenoord sofreu dois gols do PSV, mas nos minutos finais da partida, o Stadionclub buscou a reação e terminou o jogo empatado em 2 a 2.

🏗 Com o empate, o Feyenoord chegou aos 68 pontos e continua na terceira colocação. O próximo jogo do Feyenoord será contra o Go Ahead Eagles, na quarta-feira, em Deventer.

💡 Já o PSV voltará para casa e jogará contra o NEC Nijmegen, mesmo que vença, se o Ajax ganhar seu jogo, o time de Amsterdã será o campeão da Eredivisie 2021/22.

🏗 Em relação ao time titular que empatou em 0 a 0 contra o Olympique de Marseille pela semifinal da UEFA Europa Conference League, Arne Slot não fez nenhuma mudança na equipe titular.

📋 Feyenoord: Ofir Marciano, Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Luis Sinisterra, Reiss Nelson e Cyriel Dessers.

💡 Pelo lado do PSV, Roger Schmidt fez apenas uma mudança. Mario Götze entrou na vaga de Carlos Vinícius.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Jordan Teze, Mauro Júnior, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Erick Gutiérrez, Joey Veerman, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Ritsu Dōan.

💡 0x1: Em rápido contra-ataque, Joey Veerman lançou a bola para Cody Gakpo. O atacante dominou tirando da marcação de Lutsharel Geertruida. O camisa 11 entrou na grande área do Feyenoord e finalizou sem chances de defesa para Ofir Marciano.

💡 0x2: Aos 28 minutos, o PSV aumentou, novamente com Cody Gakpo. O atacante recebeu a bola de Joey Veerman e tabelou com Eran Zahavi. O centroavante israelense deixou Cody Gakpo na cara de Ofir Marciano e ampliou a vantagem para os visitantes.

🏗 1×2: Aos 86 minutos, Luis Sinisterra roubou a bola e cruzou a bola para Cyriel Dessers. O centroavante apareceu nas costas de Erick Gutiérrez e de cabeça estufou as redes de Yvon Mvogo.

🏗 2×2: Aos 94 minutos, Guus Til finalizou e a bola bateu no braço de Mauro Júnior dentro da grande área. A arbitragem marcou penalidade máxima e na cobrança, Cyriel Dessers não desperdiçou e empatou a partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.