nicht überwachtes Clomid und injizierbares

Davy Klaassen brilha e Ajax vence PEC Zwolle por 3 a 0

 Davy Klaassen brilha e Ajax vence PEC Zwolle por 3 a 0

Na Johan Cruijff ArenA, o Ajax recebeu o PEC Zwolle e finalmente voltou a vencer uma partida na Eredivisie com tranquilidade, algo que não estava acontecendo nas últimas quatro rodadas. Davy Klaassen (2x) e Dušan Tadić marcaram para os Godenzonen na vitória por 3 a 0 diante do PEC Zwolle.

❌ Com a vitória, o Ajax chegou aos 78 pontos e abriu sete pontos de vantagem para o PSV que jogará no domingo. Caso o PSV perca seu compromisso, o Ajax ficará muito próximo de comemorar o título da Eredivisie já na próxima rodada. O terá uma semana para se preparar para o confronto contra o AZ Alkmaar, no AFAS Stadion, na próxima rodada, o confronto mais conhecido como o De Topper.

🧿 O PEC Zwolle voltará para casa e terá que receber a visita nada agradável do FC Utrecht. Os Blauwvingers continuam na zona de rebaixamento e caso o RKC Waalwijk vença seu compromisso na rodada, a situação de todos os times na zona de rebaixamento ficará ainda mais complicada. O RKC Waalwijk é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com dois pontos de distância para o PEC Zwolle.

❌ Em relação ao time que venceu o NEC Nijmegen na rodada passada, Erik ten Hag fez duas mudanças na equipe. Youri Regeer e Mohammed Kudus começaram no time titular e com isso, Perr Schuurs e Steven Berghuis ficaram no banco de reservas.

📋 Ajax: Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Daley Blind, Nico Tagliafico, Youri Regeer, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Mohammed Kudus, Kenneth Taylor, Dušan Tadić e Sébastien Haller.

🧿 Já Dick Schreuder, fez apenas uma mudança no time titular. Chardi Landu entrou na vaga de Oussama Darfalou.

📋 PEC Zwolle: Mattijs Branderhorst, Iván Márquez, Rodrigo Guth, Souffian el Karouani, Calvin Verdonk, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Mikkel Duelund, Lasse Schöne, Elayis Tavşan e Jonathan Okita.

❌ 1×0: Aos 30 minutos, Davy Klaassen lançou a bola por cima da defesa do PEC Zwolle para Dušan Tadić. O atacante sérvio nem precisou dominar. Antes da entrada da grande área, Dušan Tadić finalizou no ângulo esquerdo de Kostas Lamprou, sem chances de defesa por parte do goleiro grego.

❌ 2×0: Aos 51 minutos, o Ajax chegou ao segundo gol. Mohammed Kudus acionou Dušan Tadić na ponta esquerda. O sérvio dominou e tocou para a entrada de Jurriën Timbern na grande área. O defensor holandês finalizou, a bola bateu na trave de Kostas Lamprou e voltou para Davy Klaassen apenas escorar para o fundo das redes dos Blauwvingers.

❌ 3×0: O gol que sacramentou a vitória dos Godenzonen saiu aos 80 minutos. O PEC Zwolle tentou sair jogando da defesa, mas a pressão de Steven Berghuis fez com que o Ajax roubasse a bola e acionasse Davy Klaassen. O meia dominou e chutou de fora da grande área, no ângulo esquerdo de Kostas Lamprou.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.