clomid Schwangerschaftsraten

Com gols nos acréscimos, Sparta Rotterdam soma um ponto contra o AZ Alkmaar

 Com gols nos acréscimos, Sparta Rotterdam soma um ponto contra o AZ Alkmaar

No Het Kasteel, o Sparta Rotterdam estava estreando o seu novo treinador, Maurice Steijn. Ele chegou após a saída de Henk Fraser que deixou o comando técnico da equipe na rodada passada. Mesmo com a estreia de um novo treinador, o Sparta Rotterdam só conseguiu pontuar contra o AZ Alkmaar, graças a um gol no final da partida de Vito van Crooij. Vangelis Pavlidis marcou para o AZ Alkmaar.

🏰 Com o empate, o Sparta Rotterdam chegou aos 26 pontos e possui a mesma pontuação que os outros dois clubes que estão dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso dos Gladiadores Alvirrubros será contra o Exército Verde-e-Branco do FC Groningen, fora de casa.

🧀 O AZ Alkmaar segue sua sina de continuar tropeçando em confrontos contra os adversários mais frágeis da Eredivisie. A equipe continua na quinta colocação e chegou aos 59 pontos, três pontos a menos que o FC Twente, quarto colocado. No próximo final de semana, os Cheeseheads jogarão contra o Ajax, em casa, no De Topper.

🏰 No primeiro jogo do Sparta Rotterdam sob o comando de Maurice Steijn, a equipe sofreu cinco alterações. Aaron Meijers, Sven Mijnans, Joeri de Kamps, Younes Namli e Vito van Crooij voltaram ao time titular nas vagas de Jeremy van Mullem, Michaël Heylen, Riza Durmisi, Laurent Jans e Giannis Masouras.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Bart Vriends, Aaron Meijers, Adil Auassar, Sven Mijnans, Arno Verschueren, Joeri de Kamps, Younes Namli, Vito van Crooij e Lennart Thy.

🧀 Já pelo lado do AZ Alkmaar, Pascal Jansen fez apenas uma mudança na equipe. Tijjani Reijnders entrou na vaga de Dani de Wit.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Sam Beukema, Fredrik Midtsjø, Jordy Clasie, Tijjani Reijnders, Zakaria Aboukhlal, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

🧀 0x1: Aos 48 minutos, o AZ Alkmaar abriu o placar no Het Kasteel. Zakaria Aboukhlal pegou a defesa do Sparta Rotterdam desorganizada e tocou para Vangelis Pavlidis. O atacante grego partiu em velocidade rumo ao gol de Maduka Okoye e finalizou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro nigeriano, para marcar o seu 14ª gol na temporada com a camisa do AZ Alkmaar.

🏰 1×1: Quando o jogo parecia decidido para os Cheeseheads, o Sparta Rotterdam encontrou o fundo das redes de Peter Vindahl Jensen. Aos 94 minutos, em cobrança de falta perfeita, Vito van Crooij marcou seu quarto gol na Eredivisie com a camisa do Sparta Rotterdam. Peter Vindahl Jensen ainda se jogou em direção a bola, mas para sair apenas na foto, nada o goleiro norueguês conseguiu fazer para evitar o gol do empate dos Gladiadores Alvirrubros.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.