clomid-Temperatur

Go Ahead Eagles bate Willem II por 4 a 0

 Go Ahead Eagles bate Willem II por 4 a 0

No De Adelaarshorst, o Go Ahead Eagles chegou a terceira vitória consecutiva na Eredivisie, sequência de resultados que só aconteceu uma vez nessa temporada para as Águias. O Go Ahead Eagles venceu o Willem II por 4 a 0, graças aos gols de Isac Lidberg, Córdoba, Ogechika Heil e Marc Cardona.

🦅 Com a vitória, o Go Ahead Eagles chega aos 36 pontos e sobe para a nona colocação. Caso o NEC Nijmegen e o SC Cambuur não vençam seus compromissos, as Águias terminarão a rodada na nona colocação e com o sonho vivo de disputar uma vaga para competições europeias, através da Europese Tickets Eredivisie. O próximo compromisso das Águias será contra o Fortuna Sittard, fora de casa.

2⃣ Já os Tricolores terão uma sequência final de jogos da Eredivisie muito complicada. A equipe de Kevin Hofland terá que receber em casa o Vitesse na próxima rodada e em seguida terá que visitar o PSV em Eindhoven. Os Tilburgers estão na 15ª colocação com apenas 23 pontos somados e caso o Sparta Rotterdam e Fortuna Sittard vençam seus jogos nessa rodada, o Willem II terminará a rodada na vice-lanterna da competição.

🦅 A única mudança promovida por Kees van Wonderen foi a saída de Luuk Brouwers que estava lesionado para a entrada de Ogechika Heil.

📋 Go Ahead Eagles: Andries Noppert, Gerrit Nauber, Joris Kramer, Bas Kuipers, Cuco Martina, Mats Deijl, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Isac Lidberg, Ragnar Oratmangoen e Córdoba.

2⃣ Pelo lado dos Tricolores, Kevin Hofland precisou fazer duas mudanças na equipe. Dan Crowley e Mats Köhlert entraram nas vagas de Miquel Nelom e Godfried Roemeratoe.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Driess Saddiki, Dan Crowley, Ché Nunnely, Jizz Hornkamp, Mats Köhlert e Elton Kabangu.

🦅 1×0: Aos 26 minutos, o Go Ahead Eagles abriu o placar no De Adelaarshorst. Após bate e rebate na pequena área, a bola sobrou para Isac Lidberg. O atacante e camisa 09 das Águias precisou finalizar duas vezes para ver a bola morrer no fundo das redes de Timon Wellenreuther.

🦅 2×0: Aos 34 minutos, foi a vez de Córdoba ampliar a vantagem para os donos da casa. Mats Deijl finalizou e Córdoba desviou de cabeça para o fundo das redes dos Tricolores.

🦅 3×0: O terceiro gol das Águias aconteceu aos 70 minutos. Em rápido contra-ataque dos Deventenaars, Marc Cardona deixou Ogechika Heil na boa para finalizar cruzado, sem chances de defesa por parte de Timon Wellenreuther.

🦅 4×0: Aos 81 minutos, o Go Ahead Eagles colocou números finais na partida. Em cobrança de escanteio, a bola passou por toda a defesa do Willem II e sobrou para Marc Cardona apenas escorar para as redes Tricolores que estava sem goleiro.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.