hohes Östrogen bei Männern Clomid

Go Ahead Eagles e Willem II abrem a 29ª rodada em Deventer

 Go Ahead Eagles e Willem II abrem a 29ª rodada em Deventer

Nesta sexta-feira, Go Ahead Eagles e Willem II abrirão 29ª rodada da Eredivisie 2021/22. Enquanto as Águias acumulam duas vitórias consecutivas e sem levar gols, o Willem II está a sete jogos sem vencer e uma derrota hoje, poderá colocar ainda mais os Tricolores na briga pelo rebaixamento, afinal de contas, a tabela de jogos não é nada favorável para os comandados de Kevin Hofland.

As Águias chegam para esse duelo no De Adelaarshorst com grandes chances de sacramentar sua permanência na elite da Eredivisie para a próxima temporada. O perigo de um possível rebaixamento é praticamente inexistente. Apenas três times neste século foram rebaixados para a segunda divisão com essa pontuação que o Go Ahead Eagles possui atualmente, e são eles: FC Den Bosch (2002), NEC Nijmegen (2017) e SBV Excelsior (2019).

Kees van Wonderen terá apenas um desfalque para esse confronto contra o Willem II. Justin Bakker segue fora por causa de uma lesão. No mais, Kees van Wonderen poderá mandar o time titular que vem mandando nos últimos jogos.

📃 Provável Escalação: Andries Noppert, Giannis Botos, Gerrit Nauber, Joris Kramer, Bas Kuipers, Mats Deijl, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Córdoba, Isac Lidberg e Ragnar Oratmangoen.

Kevin Hofland
Kevin Hofland

Os Tricolores viajavam para o leste da Holanda em busca de manter um tabu que segue de pé desde 2014, ano no qual o Willem II perdeu do Go Ahead Eagles pela última vez jogando no De Adelaarshorst. Por outro lado, atualmente, o Willem II sofre uma sequência péssima de resultados quando o assunto são jogos fora do Koning Willem II Stadion nesta Eredivisie. A última vitória do time na Eredivisie foi em fevereiro, quando venceu o RKC Waalwijk, em casa, por 3 a 1 e a última vitória fora de casa em setembro de 2021, quando venceu o RKC Waalwijk, no Mandemakers Stadion. O problema é que desde dezembro que o Willem II não marca gols jogando longe de casa.

Kevin Hofland terá que escalar seu time sem os lesionados Thijs Oosting e Ringo Meerveld, que recentemente passaram por uma cirurgia no joelho. O defensor, Miquel Nelom também estará fora desse compromisso dos Tricolores. Nasser El Khayati se lesionou durante os treinamentos dessa semana e por isso não terá condições de jogo.

📃 Provável Escalação: Timon Wellenreuther, Leeroy Owusu, Ulrik Jenssen, Derrick Köhn, Mats Köhlert, Dan Crowley, Freek Heerkens, Driess Saddiki, Ché Nunnely, Jizz Hornkamp e Elton Kabangu.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.