clomid bremen

Ronald Koeman retorna para a seleção em janeiro, afirma imprensa holandesa

 Ronald Koeman retorna para a seleção em janeiro, afirma imprensa holandesa

Ronald Koeman retornará ao cargo de treinador da seleção holandesa após a Copa do Mundo no Catar, ou seja, em janeiro do próximo ano. Ele chegará para suceder a saída de Louis van Gaal que saiu da sua aposentadoria para ajudar a Holanda a se classificar ao mundial. Ele assinará um contrato de três anos e meio, até a Copa do Mundo de 2026.

Ronald Koeman já foi treinador da Holanda entre 2018 e 2020, mas ainda não viveu disputou uma grande competição com a seleção holandesa. Ele deixou a Holanda em 2020 para assinar com o FC Barcelona. Desde sua demissão do FC Barcelona, em outubro do ano passado, Ronald Koeman está disponível no mercado e teria até mesmo recusado uma proposta do PSV.

O próprio Louis van Gaal já tinha afirmado que acreditava que Ronald Koeman seria seu sucessor ideal para continuar o trabalho com a seleção holandesa.

“Eu mesmo já vinha dizendo aos dirigentes da KNVB que o melhor a ser feito é colocar Ronald Koeman como treinador da Holanda após a Copa do Mundo desse ano. Ele é um treinador com experiência suficiente para comandar bem a nossa seleção” disse Louis van Gaal.

Essa informação ainda não é oficial, mas quem trás todos os detalhes sobre esse retorno de Ronald Koeman para a seleção holandesa é o jornalista holandês, Mike Verweij.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.