SELEÇÃO HOLANDESA

PEC Zwolle e Go Ahead Eagles realizam mais um Ijsselderby neste final de semana

PEC Zwolle vs Go Ahead Eagles

O Ijsselderby desse final de semana marca o duelo de opostos na Eredivisie. Enquanto o PEC Zwolle luta com todas as suas forças para deixar a lanterna da Eredivisie, o Go Ahead Eagles quer somar três pontos para continuar firme longe da briga pelo rebaixamento.

Atualmente na lanterna da Eredivisie, com apenas 20 pontos somados em 27 jogos, os Blauwvingers precisam vencer o duelo desse final de semana e vencer um clássico diante de um rival que está realizando uma belíssima campanha na Eredivisie seria um grande ânimo para essa reta final de competição. A favor do PEC Zwolle é que o Go Ahead Eagles não vence os Zwollenaars jogando no MAC³PARK Stadion desde 2015.

Para esse jogo, Dick Schreuder não contará com Thomas van den Belt e Mustafa Saymak. Mustafa Saymak ainda não se recuperou da lesão que teve no duelo contra o FC Twente ao se chocar com o goleiro dos Tukkers, Lars Unnerstall. A grande questão é se ele terá condições de jogo para o restante dessa temporada. Uma dúvida é do atacante, Oussama Darfalou.

📃 Provável Escalação: Kostas Lamprou, Djavan Anderson, Bram van Polen, Yuta Nakayama, Maikel van der Werff, Mees de Wit, Kenneth Paal, Eliano Reijnders, Pelle Clement, Gervane Kastaneer e Daishawn Redan.

As Águias têm interesse demais nessa vitória, não só para derrubar um tabu que está de pé desde 2015, mas para afundar ainda mais o rival na zona de rebaixamento e complicar de vez a situação dos Blauwvingers na Eredivisie.

As grandes dúvidas para Kees van Wonderen armar sua equipe para o Ijsselderby, giram em torno de Joris Kramer e Luuk Brouwers, ambos estão lutando contra uma lesão no tornozelo e ainda são incertezas para o clássico de logo mais.

📃 Provável Escalação: Andries Noppert, Giannis Botos, Gerrit Nauber, Joris Kramer, Bas Kuipers, Mats Deijl, Boyd Lucassen, Philippe Rommens, Córdoba, Isac Lidberg e Ragnar Oratmangoen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *