einnahme von Robitussum mit Clomid

AZ Alkmaar e Vitesse se encontram em Alkmaar no duelo dos eliminados da UEFA Europa Conference League

 AZ Alkmaar e Vitesse se encontram em Alkmaar no duelo dos eliminados da UEFA Europa Conference League

Neste sábado, o Vitesse terá que enfrentar o AZ Alkmaar no AFAS Stadion, pela 24ª rodada da Eredivisie 2021/22. O problema é que os Vitas terão que tentar derrubar um tabu que dura desde 2017, ano no qual os Vitas venceram os Cheeseheads pela última vez jogando no oeste da Holanda.

Os comandados de Pascal Jansen sabem da importância de uma vitória diante da boa equipe do Vitesse. Atualmente na quinta colocação e com 52 pontos, uma vitória aliada a uma derrota do FC Twente para o PSV, fará com que os Cheeseheads subam para a quarta colocação.

Pascal Jansen poderá contar com Fredrik Midtsjø no meio de campo. O volante norueguês, estava lesionado nas últimas semanas e não teve condições de jogo, retornando apenas nesse final de semana. Mas ao que tudo indica, caso ele comece como titular, não deverá ficar em campo os 90 minutos. Uma grande pergunta que será respondida quando a escalação for divulgada, é se Zakaria Aboukhlal ganhará espaço na equipe titular no duelo diante do Vitesse. O jovem atacante marcou quatro vezes no amistoso frente ao Go Ahead Eagles.

📃 Provável Escalação: Peter Vindahl Jensen, Aslak Witry, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Jordy Clasie, Dani de Wit, Fredrik Midtsjø, Yukinari Sugawara, Vangelis Pavlidis, e Jesper Karlsson.

Para os Vitas, esse será um grande teste para a equipe de Thomas Letsch que recentemente foi eliminada na UEFA Europa Conference League pela Roma da Itália. Na sexta colocação e com um jogo a menos que o AZ Alkmaar, o Vitesse está com 41 pontos e precisa demais dessa vitória para continuar sonhando com uma vaga direta na UEFA Europa Conference League da próxima temporada.

O período de jogos das seleções resultou em uma baixa importante para o sistema defensivo do Vitesse, afinal de contas, Eli Dasa foi infectado pela COVID-19. Dominik Oroz também segue fora de combate para o confronto contra o AZ Alkmaar. Além de todos esses problemas, Thomas Letsch não contará com Nikolai Baden Frederiksen, Markus Schubert e Enrico Hernández.

📃 Provável Escalação: Jeroen Houwen, Million Manhoef, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Jacob Rasmussen, Maximilian Wittek, Matúš Bero, Sondre Tronstad, Toni Domgjoni, Loïs Openda e Adrian Grbić.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.