counteract clomid verdünnt Futter

Pascal Jansen contará com Fredrik Midtsjø para duelo diante do Vitesse

 Pascal Jansen contará com Fredrik Midtsjø para duelo diante do Vitesse

O AZ Alkmaar pode voltar a ter Fredrik Midtsjø à sua disposição para o jogo do próximo sábado contra o Vitesse, no GelreDome. Isso é uma excelente notícia para o treinador, Pascal Jansen, porque durante o período que Fredrik Midtsjø ficou fora dos gramados, o AZ Alkmaar sofreu bastante.

Na Copa da Holanda, o Ajax tirou o AZ Alkmaar na semifinal e avançou para a final da competição nacional. Na UEFA Europa Conference League, o FK Bodø/Glimt foi forte demais par ao AZ Alkmaar que perdeu em casa a vaga para as quartas de finais do torneio europeu. Além disso, na Eredivisie, a equipe perdeu pontos importantes na derrota por 1 a 0 para o FC Twente e no empate em 2 a 2 contra o Willem II.

“Fredrik Midtsjø é um jogador extremamente importante para o funcionamento da nossa equipe. Somos muito mais fortes com ele em campo” comentou Pascal Jansen.

Fredrik Midtsjø ainda não consegue jogar 90 minutos, mas voltará aos poucos e já terá tempo de jogo contra o Vitesse. Na frente, Zakaria Aboukhlal deverá ser titular também. O atacante retorna para a Holanda após marcar quatro gols e uma assistência no amistoso contra o Go Ahead Eagles onde o AZ Alkmaar venceu por 7 a 1.

“Muitas vezes, Zakaria Aboukhlal sai do banco de reservas e nos ajuda demais. Ele foi muito bem nesse período de treinos e tenho total confiança que ele poderá nos ajudar quando for titular” comentou Pascal Jansen.

Por outro lado, os Cheeseheads não contarão com Mohamed Taabouni, Jelle Duin e Yusuf Barası seguem fora, devido a lesões.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.