schwangerschaftsraten bei Clomid

Louis van Gaal vê Senegal como adversário mais forte na fase de grupos

 Louis van Gaal vê Senegal como adversário mais forte na fase de grupos

Com Catar, Senegal e Equador, a Holanda conheceu os adversários na frase de grupos da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Louis van Gaal acredita que a Laranja caiu em um grupo bastante acessível e entende que Senegal será o grande concorrente da Holanda pela liderança do grupo.

“Acredito que Sadio Mané é um jogador fantástico. Eu o queria quando era treinador do Manchester United, mas ele foi para o concorrente” disse Louis van Gaal, sorrindo.

Catar e Equador são adversários desconhecidos para Louis van Gaal.

“Não conheço as seleções desses países, então não consigo emitir nenhuma opinião do que iremos encontrar pela frente. Mas, nós temos um grupo de olheiros e analistas muito bons e tenho certeza de que desde já o trabalhou começou para mapear as três seleções. Eles analisarão os adversários e até agora fizeram um trabalho sensacional, afinal de contas, não perdemos nenhum jogo” comentou Louis van Gaal.

Comparado a última Copa do Mundo em que a Holanda disputou, e Louis van Gaal era o treinador, o comandante holandês, acredita que terá um grupo que exigirá menos da Holanda do que foi no torneio de 2014 no Brasil.

“Já na primeira fase tivemos que jogar contra a Espanha, Chile e Austrália. A Espanha era a atual campeã mundial, o Chile estava com uma geração muito forte e a Austrália tinha um coletivo muito forte, tanto que dificultou bastante a nossa vida naquele jogo. Acredito que aquele grupo foi mais difícil para nós” disse Louis van Gaal.

Louis van Gaal não está com medo de uma zebra, principalmente contra o Catar, os donos da casa.

“Este elenco que estamos trabalhando aqui é muito maduro. Sei que todos estão se preparando em todos os aspectos para que cheguemos fortes no Mundial e não percamos pontos contra essas seleções que são tecnicamente mais frágeis” comentou o treinador.

De acordo com Louis van Gaal, há desvantagens ficar no grupo A. A Holanda fará sua primeira partida na segunda-feira, 21 de novembro, primeira rodada da Copa do Mundo.

“Não é uma vantagem jogar tão rápido. Não teremos muito tempo para nos prepararmos” comentou Louis van Gaal.

Recentemente, Louis van Gaal criticou o Catar por ser a sede da Copa do Mundo, mas não está preocupado com a forma como será recebido.

“Acho ridículo que a Copa do Mundo acontece lá” disse o treinador da Holanda.

“O fato de jogarmos em um país que levará a Copa do Mundo para desenvolver o futebol, como diz a FIFA, é besteira. No final do dia, trata-se apenas de dinheiro e interesses comerciais da FIFA” disse Louis van Gaal.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.