erfolg clomid

AZ Alkmaar tropeça no Koning Willem II Stadion diante do Willem II

 AZ Alkmaar tropeça no Koning Willem II Stadion diante do Willem II

Neste domingo, no Koning Willem II Stadion, Willem II e AZ Alkmaar se encontraram no sul da Holanda e os comandados de Pascal Jansen tinham o melhor cenário possível para se recuperar da eliminação em casa para o FK Bodø/Glimt pela UEFA Europa Conference League.

Mas não foi isso que aconteceu. Os Cheeseheads saíram na frente com dois gols e apenas no segundo tempo, o AZ Alkmaar empatou a partida e evitou uma derrota para uma equipe que briga para não ser rebaixada.

2⃣ Com o empate, o Willem II chegou aos 23 pontos e saiu da zona de rebaixamento, deixando o Fortuna Sittard na 16ª colocação. O próximo compromisso dos Tricolores será contra o Feyenoord, no De Kuip.

🧀 Pelo lado do AZ Alkmaar, a equipe de Pascal Jansen terá apenas a Eredivisie pela frente e tentará conquistar uma vaga na UEFA Europa League da próxima temporada. O próximo compromisso dos comandados de Pascal Jansen será contra o Vitesse, no AFAS Stadion. O AZ Alkmaar está na quinta colocação, com 52 pontos.

2⃣ Após a derrota para o Fortuna Sittard, Denny Landzaat fez apenas uma mudança na equipe titular. Driess Saddiki entrou na vaga de Görkem Sağlam.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Driess Saddiki, Dan Crowley, Ché Nunnely, Jizz Hornkamp, Mats Köhlert e Elton Kabangu.

🧀 Depois de ser eliminado para o FK Bodø/Glimt na UEFA Europa Conference League, Pascal Jansen fez apenas uma mudança na equipe titular. Pantelis Hatzidiakos entrou na vaga de Sam Beukema.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Pantelis Chatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Aslak Witry, Dani de Wit, Jordy Clasie, Tijjani Reijnders, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

2⃣ 1×0: Em cruzamento de Leeroy Owusu para a grande área, Ché Nunnely apareceu para de cabeça escorar para o fundo das redes dos Cheeseheads e abrir a contagem no Koning Willem II Stadion aos sete minutos de jogo.

2⃣ 2×0: Aos 17 minutos, o Willem II ampliou a vantagem. Novamente ele, Leeroy Owusu foi o garçom. Ele enfiou uma bola entre as linhas defensivas do AZ Alkmaar e a bola encontrou os pés de Elton Kabangu. O atacante entrou livre na grande área dos Cheeseheads, driblou Peter Vindahl Jensen e estufou as redes dos Alkmaarders.

🧀 2×1: Aos 35 minutos, o AZ Alkmaar descontou. Em cobrança de escanteio, a bola chegou na grande área do Willem II e nenhum defensor dos Tricolores conseguiram tirar a bola. A bola sobrou para Bruno Martins Indi finalizar e descontar.

🧀 2×2: Nos minutos finais da partida, em cobrança de escanteio, Jesper Karlsson colocou a bola na cabeça de Zakaria Aboukhlal que apenas escorou para o fundo das redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.