clomid hat jetzt nicht funktioniert.

Willem II e SC Heerenveen ficam no 0 a 0 e situação de Fred Grim se complica

 Willem II e SC Heerenveen ficam no 0 a 0 e situação de Fred Grim se complica

No Koning Willem II Stadion, a equipe comandada por Fred Grim recebeu a visita do SC Heerenveen e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Um empate que não ajudou a vida de nenhum dos dois clubes, pelo contrário, complicou ainda mais a vida de ambos os times na Eredivisie, pela luta para se afastar da zona de rebaixamento.

2⃣ O empate não ajudou em nada o Willem II que chegou aos 22 pontos, dois a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o PEC Zwolle. O próximo jogo da equipe de Tilburg será contra o Fortuna Sittard, no Fortuna Sittard Stadion.

🐄 Já o SC Heerenveen abriu seis pontos de vantagem para o Fortuna Sittard. A equipe está com 26 pontos, na 13ª colocação. O próximo compromisso dos comandados de Ole Tobiasen será contra o RKC Waalwijk, também fora de casa.

Em relação ao time que perdeu para o FC Groningen na rodada passada, Fred Grim fez duas mudanças na equipe titular. Görkem Sağlam e Mats Köhlert voltaram ao time nas vagas de Ringo Meerveld e Ché Nunnely.

2⃣ Willem II: Timon Wellenreuther, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Driess Saddiki, Dan Crowley, Görkem Sağlam, Jizz Hornkamp, Mats Köhlert e Max Svensson.

Pelo lado dos Fries, Ole Tobiasen não fez nenhuma mudança e mandou a campo o mesmo time titular que perdeu para o FC Utrecht em casa na rodada passada.

🐄 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sven van Beek, Lucas Woudenberg, Ibrahim Drešević, Milan van Ewijk, Siem de Jong, Tibor Halilović, Nicolas Madsen, Thom Haye, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.

https://www.youtube.com/watch?v=YNa6DR7xcLI

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.