PSV cancela intertemporada em Marbella

 PSV cancela intertemporada em Marbella

O PSV não fará a intertemporada em Marbella. A equipe do treinador, Roger Schmidt continuará em Eindhoven, devido a diversos testes positivos para a COVID-19.

Os Boeren deveriam viajar na manhã desta terça-feira para Marbella, onde ficará até dia 10 de janeiro realizando amistosos e treinamentos, visando a parte final da temporada 2021/22, mas parte do elenco testou positivo para a COVID-19. Como resultado, toda a delegação permanecerá em Eindhoven e os treinamentos ocorrerão no centro de treinamento do clube.

O PSV ainda não informou quantas infecções existem no momento. Só na manhã desta terça-feira, pouco antes de embarcar para Marbella, o clube informou que estaria cancelando esse movimento.

Ajax, Vitesse, NEC Nijmegen e AZ Alkmaar viajaram para o exterior, visando uma melhor preparação para o restante da temporada. O Ajax e Vitesse ficarão em Portugal, NEC Nijmegen e AZ Alkmaar estão na Espanha. Por outro lado, a equipe feminina do PSV viajará para a Espanha, onde fará sua intertemporada em Málaga.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *