zyklen clomid 3

Davy Pröpper anuncia fim da carreira

 Davy Pröpper anuncia fim da carreira

A carreira de jogador de futebol profissional de Davy Pröpper chegou ao final, informou o jogador através do site do PSV. O meia de 30 anos deixará de jogar futebol imediatamente e encerrará seu contrato que ainda tinha mais uma temporada e meia a ser cumprida.

Com 19 jogos pela seleção holandesa, Davy Pröpper quer se concentrar em outras coisas na vida, por enquanto. Ele chegou à conclusão nos últimos seis meses que era o momento de encerrar sua carreira.

A decisão de Davy Pröpper é uma grande surpresa para todo o PSV, mas o atleta não voltará atrás. A situação já se tornou complicada para Davy Pröpper quando ele perdeu a vaga de titular no Brighton & Hove Albion Football Club. Ele queria retornar ao PSV, na esperança de encontrar uma alegria ao jogador futebol.

As lesões foram complicando cada vez mais a situação de Davy Pröpper no futebol. Os treinamentos eram muito difíceis de serem finalizados por ele.

“Eu tomei essa decisão antes do natal e isso é um alívio. Por isso sei que é o melhor momento para colocar um ponto final na minha carreira. Durante o período que estive na Inglaterra, percebi aos poucos que estava perdendo o desejo de jogar futebol. Comecei a entender que para jogar no mais alto nível, teria que me dedicar 100% ao trabalho e não queria isso para a minha vida” disse Davy Pröpper.

Após, apenas seis meses no PSV, Davy Pröpper chegou à conclusão de que quer dar o próximo passo na vida e que agora não está mais se encaixando no futebol de alto nível. Davy Pröpper informou ao PSV que a decisão não tem nada a ver com o clube, com o treinador ou com seus companheiros de clube. Só existe respeito pelo PSV, da parte de Davy Pröpper que assumirá todos os prejuízos financeiros da rescisão do seu contrato.

“É claro que esperávamos que ele continuasse conosco pelos próximos anos. Sua honestidade com o clube é algo admirável, é por isso que o PSV agradece o que ele fez pelo nosso clube” disse o diretor de futebol do PSV, John de Jong.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.