Frank Wormuth deixará o Heracles Almelo ao final da temporada

 Frank Wormuth deixará o Heracles Almelo ao final da temporada

O Heracles Almelo já sabe que precisará ir atrás de um novo treinador para a próxima temporada, isso porque o atual comandante alemão, Frank Wormuth anunciou, nesta segunda-feira, que deixará o comando técnico dos Heraclieden.

Ao que tudo indica, Frank Wormuth irá assinar com o FC Groningen, mas ele não quis confirmar essa informação nesse momento.

“Nada foi finalizado ainda” disse Frank Wormuth.

Na manhã dessa segunda-feira, ele informou ao grupo de jogadores que deixaria o clube ao final da temporada. A decisão de deixar o Heracles Almelo foi tomada entre o natal e o ano novo.

“Metade dos jogadores lamenta, a outra metade está feliz. É sempre assim, faz parte. Alguns atletas têm mais chances comigo e os que tem menos chances, se animam, pois sabem que na próxima temporada, com um novo treinador, as coisas podem mudar” disse Frank Wormuth sorrindo.

Ao final dessa temporada, ele deixará o Heracles Almelo após quatro temporadas comandando o clube do leste da Holanda.

“Chegou o momento em que precisamos seguir novos caminhos. Amo o clube, amo os torcedores, mas acredita que o meu trabalho aqui estagnou. Quero um novo desafio em minha carreira” finalizou Frank Wormuth.

O que ele quer para as próximas temporadas?

“Outras tarefas, continuar me desenvolvendo. Não se trata de maior ou melhor, mas de algo diferente. Um clube com ambições diferente, onde possa receber novos impulsos. Sim, meu empresário segue negociando com alguns clubes, mas a minha cabeça segue no Heracles Almelo até o último dia do meu contrato. Quero sair pela porta da frente, deixando nossos torcedores e nossos dirigentes orgulhosos do trabalho que fizemos” disse Frank Wormuth.

Desde a sua chegada em Almelo, o Frank Wormuth nunca escondeu a vontade de disputar competições europeias com o Heracles Almelo. Mas para isso, o Heracles Almelo precisará de mais tempo.

“Nós estamos avançando, melhorando as coisas por aqui, mas ainda temos muito chão para caminhar pela frente. Não tenho tempo para esperar muitos anos mais. Quando vim para aqui, eu já sabia disso. Eu conhecia as limitações do clube. Eu não reclamo disso” comentou Frank Wormuth.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *