Joey Veerman poderá ser reforço do Feyenoord

 Joey Veerman poderá ser reforço do Feyenoord

O Feyenoord promete reforçar seu time nessa janela que abrirá em janeiro, em meio a temporada 2021/22. O nome que surge como possível reforço do clube de Roterdã é do meia de 23 anos do SC Heerenveen, Joey Veerman.

O jovem meia é um desejo antigo do Stadionclub e como estava com pouco orçamento para contratações, não conseguiu tirar Joey Veerman dos Fries. A classificação para o mata-mata da UEFA Conference League e premiações que o clube atingiu nessa primeira metade da temporada, poderão viabilizar a contratação dele.

Joey Veerman já vem externando o desejo de deixar o SC Heerenveen para disputar ambições maiores em outros clubes e isso poderia ser no Feyenoord que briga pelo título da Eredivisie e que também briga forte na UEFA Conference League. Inicialmente, o AZ Alkmaar estava interessado na contratação dele, mas os Cheeseheads teriam que desembolsar muito dinheiro para tirá-lo do Abe Lenstra Stadion.

Joey Veerman joga no SC Heerenveen desde o verão de 2019. Ele atuava no clube da sua cidade, o FC Volendam. O meia marcou 14 gols em 71 partidas da Eredivisie com a camisa do SC Heerenveen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *