Kees van Wonderen deixará o Go Ahead Eagles ao final dessa temporada

 Kees van Wonderen deixará o Go Ahead Eagles ao final dessa temporada

Nesta sexta-feira, Kees van Wonderen oficializou que deixará o clube ao final dessa temporada. O comandante que vem realizando um excelente trabalho no comando técnico da equipe de Deventer, pretende buscar um novo desafio.

“Estou pronto para um novo desafio, uma nova aventura. Isso não significa que não estou me divertindo e evoluindo aqui no Go Ahead Eagles, muito pelo contrário. Mas existem momentos que precisamos tomar algumas decisões para chegar em lugares diferentes. Eu penso muito em cada passo que eu dou, não foi diferente quando deixou a categoria de base da Holanda para assumir o Go Ahead Eagles, ano passado” disse Kees van Wonderen.

Com o Go Ahead Eagles, Kees van Wonderen foi promovido para a Eredivisie como segundo colocado da Keuken Kampioen Divisie na última temporada. Nesta temporada, o clube de Deventer ocupa a décima primeira colocação com 21 pontos, muito longe da zona de rebaixamento e com um desempenho dentro de campo muito bom.

“O nosso grande objetivo é manter o time na Eredivisie para a próxima temporada. Evidentemente que se conseguirmos algo a mais do que isso, será muito bom, mas nesse momento, todos no clube estão engajados em manter a equipe na Eredivisie para a próxima temporada. No momento, não tenho ideia de onde irei trabalhar na próxima temporada, apenas penso no agora, no que podemos fazer para melhorar o Go Ahead Eagles” completou Kees van Wonderen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *