Fred Grim mostra insatisfação com desempenho do Willem II diante do Sparta Rotterdam

 Fred Grim mostra insatisfação com desempenho do Willem II diante do Sparta Rotterdam

O treinador do Willem II, Fred Grim, viu poucas coisas positivas em sua equipe na derrota em casa para o Sparta Rotterdam por 3 a 0.

“Nós começamos até que bem, mas depois que sofremos o primeiro gol, o desempenho da equipe não existiu mais. Não jogamos futebol de verdade depois disso. Erramos muitos passes, não conseguimos vencer nenhuma dividida. Nós sofremos três gols da mesma forma que conversamos que poderíamos sofrer algumas ações do Sparta Rotterdam” disse Fred Grim.

Segundo Fred Grim, as derrotas para o RKC Waalwijk e FC Utrecht pesaram mais do que o esperado.

“Percebo que depois daquelas duas derrotas, quando começamos atrás no placar, nosso time fica muito abatido em campo. Precisamos resolver isso e é algo que requer tempo” comentou Fred Grim.

A grande questão é será que Fred Grim deu muitas orientações para os seus jogadores e eles não conseguiram colocar em prática na hora do jogo?

“Nós treinamos bem na véspera do jogo e havia uma boa energia entre os jogadores. Eu estava realmente gostando do que estava sendo feito. Agora é olhar para frente, utilizar essa pausa para os jogos da seleção, para entender o que vem acontecendo com o nosso time e voltar mais forte para os jogos finais de 2021” falou Fred Grim.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *