Cyriel Dessers sai do banco e garante vitória para o Feyenoord na Alemanha

 Cyriel Dessers sai do banco e garante vitória para o Feyenoord na Alemanha

No Olympiastadion, o Feyenoord deu um passo enorme para avançar para o mata-mata da UEFA Conference League. A equipe de Arne Slot venceu os dois jogos contra o 1. FC Union Berlin e vem mostrando sua força dentro do E.

A vitória fez o Feyenoord chegar aos 10 pontos e ficar muito próximo de se garantir no mata-mata da UEFA Conference League 2021/22. Para isso acontecer, o time de Roterdã precisa somar apenas um ponto nos próximos dois jogos que terá pela frente ainda na fase de grupos e para se garantir diretamente nas oitavas de finais, terá que somar ao menos três pontos nessas duas partidas que restam, afinal de contas, o segundo colocado avança para uma espécie de repescagem que jogará contra algum terceiro colocado da UEFA Europe League.

🇩🇪 Urs Fischer fez quatro mudanças na equipe titular que perdeu par ao Bayern München por 5 a 2 na rodada do final de semana na Bundesliga. Marvin Friedrich, Tymoteusz Puchacz, Levin Öztunali e Kevin Behrens entraram nas vagas de Niko Gießelmann, Timo Baumgartl, Grischa Prömel e Taiwo Awoniyi.

📋 1. FC Union Berlin: Andreas Luthe, Paul Jaeckel, Marvin Friedrich, Tymoteusz Puchacz, Christopher Trimmel, Robin Knoche, Levin Öztunali, Rani Khedira, Genki Haraguchi, Kevin Behrens e Sheraldo Becker.

🇳🇱 Pelo lado do Feyenoord, Arne Slot fez apenas duas mudanças em relação ao time que venceu o Stadsderby por 1 a 0. Lutsharel Geertruida e Fredrik Aursnes entraram nas vagas de Marcus Pedersen e Alireza Jahanbakhsh.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra e Bryan Linssen.

🇳🇱 0x1: Aos 15 minutos, Lutsharel Geertruida tocou para Bryan Linssen. O atacante recebeu de costas para o gol de Andreas Luthe. Bryan Linssen virou em cima da marcação de Paul Jaeckel e Robin Knoche e finalizou na trave esquerda de Andreas Luthe. Com o goleiro no chão, a bola se apresentou para Luis Sinisterra correr e finalizar para o fundo das redes alemães.

🇩🇪 1×1: Aos 41 minutos, o 1. FC Union Berlin empatou a partida. Christopher Trimmel acertou um lindo chute no ângulo esquerdo de Justin Bijlow, sem chances de defesa por parte do goleiro holandês.

🇳🇱 1×2: O gol da vitória do Feyenoord saiu aos 72 minutos. Andreas Luthe recebeu a bola e tentou dominar dentro da grande área que estava bem molhada devido às fortes chuvas que estava caindo no Olympiastadion durante a partida. O domínio saiu completamente errada e pressionado por Cyriel Dessers, o atacante belga foi mais esperto e roubou a bola do goleiro e colocou ela no fundo das redes para garantir os três pontos para o Stadionclub.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *