Vitesse anuncia contratação de Eric Verstappen

 Vitesse anuncia contratação de Eric Verstappen

Nesta terça-feira, o Vitesse anunciou a contratação de mais um goleiro para o seu elenco principal. O clube de Arnhem contratou Eric Verstappen até o final dessa temporada, com a opção de renovação automática por mais uma temporada. Ele chegará para suprir a ausência de Daan Reiziger que segue se recuperando de lesão há muito tempo.

Daan Reiziger ficará afastado dos gramados até o começo de 2022. No começo dessa semana, ele realizou um procedimento cirúrgico no punho, onde fraturou recentemente. Com apenas 20 anos, Daan Reiziger chegou do Jong Ajax na esperança de ganhar mais oportunidades no time de Thomas Letsch com a saída de Remko Pasveer para o Ajax, mas o jovem goleiro não conseguiu atuar muito pelos Vitas nessa sua primeira temporada, por causa de lesões.

Eric Verstappen estava sem clube desde o começo dessa temporada. Ele estava atuando pelo Team VVCS.

Devido a lesão de Daan Reiziger, ele foi autorizado a treinar com o Vitesse. Agora que a recuperação de Daan Reiziger irá exigir mais tempo, Eric Verstappen recebeu a oportunidade de se tornar jogador do Vitesse para essa temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *