Bart Ramselaar se destaca e FC Utrecht bate Willem II por 5 a 1

 Bart Ramselaar se destaca e FC Utrecht bate Willem II por 5 a 1

Neste domingo, FC Utrecht e Willem II se encontraram pela terceira vez em 2021 e pela terceira vez consecutiva os Utregs venceram os Tricolores e dessa vez por 5 a 1. Esse jogo ficará marcado na história de Bart Ramselaar que marcou três gols.

🌿 Com a vitória, o FC Utrecht chegou aos 23 pontos na terceira colocação e começa a sonhar com uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Vale lembrar que o Feyenoord segue na quarta colocação com 22 pontos, mas com um jogo a menos que o FC Utrecht. O próximo compromisso dos Utregs será contra o Vitesse, em Arnhem.

2⃣ Já o Willem II tentará se recuperar na temporada diante do Sparta Rotterdam, em casa, na próxima rodada. Os comandados de Fred Grim estão com 18 pontos na sexta colocação.

🌿 Após vencer o SteDoCo na Copa da Holanda, o FC Utrecht voltou suas atenções para a Eredivisie. René Hake fez alguns jogadores descansar e com isso, nomes como Hidde ter Avest, Benaissa Benamar, Joris van Overeem e Remco Balk ficaram no banco de reservas para os retornos de Willem Janssen, Mike van der Hoorn, Quinten Timber e Anastasios Douvikas.

📋 FC Utrecht: Maarten Paes, Mark van der Maarel, Willem Janssen, Django Warmerdam, Mike van der Hoorn, Adam Maher, Bart Ramselaar, Othmane Boussaid, Quinten Timber, Anastasios Douvikas e Moussa Sylla.

2⃣ Fred Grim não estava muito contente com a produção da sua equipe. Os Tricolores foram eliminados pelo RKC Waalwijk na primeira fase da Copa da Holanda e apenas um jogador tinha ficado de fora desse duelo, Derrick Köhn. O defensor retornou ao time nesse final de semana e Görkem Sağlam ficou de fora.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Ulrik Jenssen, Emil Bergström, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Pol Llonch, Driess Saddiki, Ché Nunnely, Kwasi Wriedt, Mats Köhlert e Max Svensson.

🌿 1×0: Aos 10 minutos, Bart Ramselaar acionou Moussa Sylla na ponta direita. O atacante quase não chegava na bola, mas conseguiu chegar e cruzou rasteiro para o meio da grande área. Anastasios Douvikas não conseguiu tocar na bola. Emil Bergström desviou e a bola voltou para Bart Ramselaar que de primeira finalizou para o fundo das redes de Timon Wellenreuther.

🌿 2×0: A dobradinha de Moussa Sylla e Bart Ramselaar na ponta direita estava dificultando bastante a vida de Derrick Köhn. Moussa Sylla recebeu a bola e tocou para Bart Ramselaar que próximo a grande área, finalizou no canto esquerdo de Timon Wellenreuther. Emil Bergström ficou apenas cercando e não deu o bote para tentar evitar a finalização do meia.

2⃣ 2×1: Em rápido contra-ataque, aos 35 minutos, Ché Nunnely deixou Kwasi Wriedt na boa para marcar e descontar para os Tricolores.

🌿 3×1: Aos 67 minutos, os Utregs aumentaram. Django Warmerdam recebeu a bola na ponta esquerda e viu Bart Ramselaar dentro da grande área do Willem II. O meia recebeu e girou em cima da marcação. Ele ficou de frente para o gol de Timon Wellenreuther e finalizou no canto do goleiro, mas a bola bateu nas duas traves antes de morrer no fundo das redes. Vale lembrar que a bola ainda desviou em Driess Saddiki antes de seguir seu destino rumo as redes Tricolores.

🌿 4×1: Aos 83 minutos, Mohamed Mallahi acertou um belíssimo chute da entrada da grande área, no ângulo de Timon Wellenreuther.

🌿 5×1: Nos acréscimos do segundo tempo, o FC Utrecht chegou ao gol que sacramentou a vitória. Remco Balk serviu Joris van Overeem. Mesmo desequilibrado, ele conseguiu dominar e finalizar para ampliar a vitória dos Utregs.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *