PSV perde em casa para o AS Mônaco de Myron Boadu

 PSV perde em casa para o AS Mônaco de Myron Boadu

No Philips Stadion, o PSV precisava somar os três pontos diante do AS Mônaco para brigar forte por uma vaga na próxima fase da UEFA Europe League, mas os franceses foram melhores e com Myron Boadu venceram o PSV por 2 a 1. Cody Gakpo foi o responsável pelo único gol dos Boeren na derrota.

A derrota em casa para o AS Mônaco, fez a vida do PSV ficar complicada na UEFA Europe League. A equipe precisará vencer fora de casa ou do AS Mônaco ou do Real Sociedad para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição. O próximo compromisso dos Boeren dentro da UEFA Europe League, será contra o AS Mônaco na França. Antes disso, eles terão que encarar o Ajax, no clássico holandês, na Eredivisie.

🇳🇱 Após sofrer para vencer o PEC Zwolle no final de semana, Roger Schmidt fez duas mudanças na equipe titular. Carlos Vinícius e Armando Obispo entraram nas vagas de Ibrahim Sangaré (suspenso) e Eran Zahavi.

📋 PSV: Joël Drommel, Armando Obispo, André Ramalho, Olivier Boscagli, Phillipp Mwene, Philipp Max, Marco van Ginkel, Mario Götze, Carlos Vinícius, Noni Madueke e Cody Gakpo.

🇫🇷 No último final de semana, o AS Mônaco perdeu para o Olympique Lyonnais fora de casa e diante desse resultado, Niko Kovač fez três mudanças na equipe titular. Guillermo Maripán, Aurélien Tchouaméni e Myron Boadu entraram nas vagas de Eliot Matazo, Gelson Martins e Wissam Ben Yedder.

📋 AS Mônaco: Alexander Nübel, Guillermo Maripán, Benoît Badiashile, Axel Disasi, Caio Henrique, Ruben Aguilar, Aurélien Tchouaméni, Jean Lucas, Youssouf Fofana, Myron Boadu e Kevin Volland.

🇫🇷 0x1: Com apenas 19 minutos, Caio Henrique lançou Myron Boadu que entrou na grande área do PSV, ganhou da marcação de Armando Obispo e finalizou na saída de Joël Drommel para abrir a contagem no Philips Stadion.

🇳🇱 1×1: Apenas no segundo tempo, aos 59 minutos, o PSV empatou a partida. Cody Gakpo tocou para Carlos Vinícius que não conseguiu dominar, mas mesmo sem querer, ajeitou a bola para Cody Gakpo finalizar de primeira no canto direito de Alexander Nübel.

🇫🇷 1×2: O jogador que iria garantir a vitória dos franceses em terras holandesas, entrou aos 75 minutos. Sofiane Diop recebeu passe do brasileiro, Caio Henrique, aos 89 minutos, e estufou as redes de Joël Drommel para garantir os três pontos para o AS Mônaco.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *