Feyenoord vence Union Berlin dentro de Roterdã

 Feyenoord vence Union Berlin dentro de Roterdã

O Feyenoord soube utilizar a força da sua torcida no De Kuip para vencer o Union Berlin da Alemanha por 3 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Alireza Jahanbakhsh, Bryan Linssen e Luis Sinisterra.

🇳🇱 Com a vitória, o Feyenoord assume a liderança do seu grupo na UEFA Conference League 2021/22. A equipe chegou aos sete pontos somados em três jogos. O próximo compromisso dentro da competição será contra o Union Berlin na Alemanha.

🇳🇱 Arne Slot fez duas mudanças na equipe titular. Lutsharel Geertruida e Luis Sinisterra entraram nas vagas deixadas por Marcos Senesi e Cyriel Dessers.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Lutsharel Geertruida, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

🇩🇪 Pelo lado do clube alemão, Timo Baumgartl, Tymoteusz Puchacz, Christopher Trimmel e Kevin Möhwald foram titulares nas vagas de Marvin Friedrich, Julian Ryerson, Niko Gießelmann e Genki Haraguchi.

📋 Union Berlin: Andreas Luthe, Paul Jaeckel, Timo Baumgartl, Tymoteusz Puchacz, Christopher Trimmel, Robin Knoche, Rani Khedira, Grischa Prömel, Kevin Möhwald, Max Kruse e Taiwo Awoniyi.

🇳🇱 1×0: Com apenas 11 minutos de bola rolando, o Feyenoord abriu a contagem no De Kuip. Luis Sinisterra desceu em velocidade pela esquerda, tocou para Guus Til. O meia finalizou sem jeito e a bola se apresentou para Alireza Jahanbakhsh escorar para o fundo das redes de Andreas Luthe.

🇳🇱 2×0: Aos 29 minutos, Marcus Pedersen lançou a bola em direção a Bryan Linssen. O atacante holandês venceu na disputa com Robin Knoche e saiu de cara com Andreas Luthe. Bryan Linssen não teve problemas para finalizar na saída de Andreas Luthe e ampliar a vantagem para o Stadionclub.

🇩🇪 2×1: Aos 35 minutos, Christopher Trimmel cruzou na cabeça de Taiwo Awoniyi. O atacante do Union Berlin pulou mais alto que Lutsharel Geertruida e estufou as redes de Justin Bijlow.

🇳🇱 3×1: Aos 76 minutos, o Feyenoord deu números finais ao jogo. Em saída de bola errada, o Feyenoord roubou a bola dos defensores do Union Berlin e Guus Til acionou Bryan Linssen. O atacante finalizou sem dominar. Andreas Luthe conseguiu desviar a bola, mas mandou nos pés de Luis Sinisterra que já sem goleiro só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes alemãs.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *