Noa Lang desperta o interesse de clubes da Itália e Inglaterra

 Noa Lang desperta o interesse de clubes da Itália e Inglaterra

Após várias apresentações de altíssimo nível, até mesmo com a seleção holandesa, definitivamente, Noa Lang é visto com mais “carinho” por outros clubes e o Club Brugge KV já entende que não conseguirá manter o jovem formado nas categorias de base do Ajax, por muito tempo na Bélgica.

Já circula a informação de que clubes como o AC Milan, Arsenal e Leeds United estariam se preparando para enviar uma proposta para tirar o atacante holandês da Bélgica.

A maior venda da história do Club Brugge KV foi em 2019 quando venceu o atacante brasileiro, Wesley por 25 milhões de euros ao Aston Villa. Noa Lang deverá ultrapassar esse valor. Ao que tudo indica, o Club Brugge KV pedirá cerca de 30 milhões de euros para liberar o atacante holandês.

Mas o Club Brugge KV não irá liberar Noa Lang ainda nessa temporada. O atacante de apenas 22 anos deverá jogar o restante dessa atual temporada para ao final dela ser negociado com algum outro clube. Atualmente, o Club Brugge KV disputa a UEFA Champions League em um grupo com Paris Saint-Germain, Manchester City FC e Red Bull Leipzig. Noa Lang renovou recentemente seu contrato com o clube belga até o final da temporada 2024/25.

Vale lembrar que o Club Brugge KV pagou apenas seis milhões de euros para contratar em definitivo Noa Lang junto ao Ajax. O atacante já não tinha mais clima para continuar trabalhando com Erik ten Hag e foi liberado para ser negociado com outro clube.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *