Após suspensão, Georginio Wijnaldum retorna ao time titular da Holanda

 Após suspensão, Georginio Wijnaldum retorna ao time titular da Holanda

Na vitória fora de casa da Holanda por 1 a 0 diante da Letônia, Georginio Wijnaldum esteve ausente da partida devido a suspensão por três cartões amarelos.

“Sempre fico chateado quando vejo a seleção jogando e não estou entre os titulares. Eu estava um pouco nervoso nas arquibancadas” disse Georginio Wijnaldum.

Após cinco anos defendendo o Liverpool FC e sendo peça fundamental na equipe inglesa, ele vive um papel diferente na França, onde frequenta mais o banco de reservas do que a equipe titular. Sob o comando de Mauricio Pochettino, ele não tem sido um jogador titular.

“Isso leva algum tempo para se acostumar. Venho lutando e batalhando todos os dias nos treinamentos para provar que tenho condições de ser titular na equipe. Joguei bastante nos últimos anos, também porque sempre estive em forma. Acho que também me sai bem. Tenho que me acostumar com esse novo cenário que estou enfrentando. Mas quero voltar a ser titular também na França” disse Georginio Wijnaldum.

Por enquanto, cabe a Georginio Wijnaldum respeitar e continuar trabalhando para se tornar titular do Paris Saint-Germain em breve.

“Eu não falei com ele sobre isso. É a minha primeira vez trabalhando com ele. Essa nova temporada tem apenas dois meses e nem estou a um mês nessa situação” comentou Georginio Wijnaldum.

Georginio Wijnaldum não tem que temer sua posição na Holanda. Contra Gibraltar, revelou Louis van Gaal, ele retornará ao time titular. O ex-jogador do Feyenoord e PSV, acredita que Gibraltar jogará em De Kuip esperando os erros da Holanda.

“Nós temos que vencer esse jogo de qualquer maneira. Se só pudermos vencer por 1 a 0, tudo bem. Mas temos que aproveitar as chances que iremos criar durante a partida” finalizou Georginio Wijnaldum.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *