Roger Schmidt lamenta resultado, mas gosta do desempenho do PSV

 Roger Schmidt lamenta resultado, mas gosta do desempenho do PSV

A derrota por 2 a 1 diante do Willem II atingiu de forma dura o PSV.

“Uma grande decepção. Isso nos deixou bastante tristes” disse Marco van Ginkel.

O PSV perdeu para o Feyenoord por 4 a 0 no domingo, no Philips Stadion. Na quarta-feira, Marco van Ginkel salvou o PSV de perder pontos diante do Go Ahead Eagles. Mas neste sábado, nenhum jogador Boeren foi capaz de ajudar o time a evitar de deixar os três pontos no clássico do Brabante do Norte.

“Não jogamos bem nesses jogos. Mas hoje conseguimos melhorar. Essa derrota não deveria ter acontecido. Também não tivemos sorte com os dois gols que sofremos. Eran Zahavi marcou um gol contra e Joël Drommel cometeu um erro que nunca tinha cometido. Nós conseguimos ser dominantes. Nós estávamos melhores na partida, mas não ganhamos nenhum ponto” disse Marco van Ginkel.

Joël Drommel ficou extremamente decepcionado com o erro que cometeu após a partida.

“É um erro muito grande e por isso perdemos. Quando eu vi a bola passando pelas minhas mãos, não acreditei no que estava acontecendo. Agora é levantar a cabeça, no meio de semana tem jogo pela Conference League. Nós precisamos vencer o Sturm Graz na Áustria” comentou Joël Drommel.

Após o erro, os jogadores do PSV foram falar com Joël Drommel para apoiá-lo.

“Quando eu vi, quase todo o time estava perto de mim, dando força. Eu me senti mal, mas enquanto a bola estiver rolando, precisamos esquecer esses erros e seguir em frente. O momento para chorar é depois que o juiz apita o final da partida” completou Joël Drommel.

Roger Schmidt também sentiu que sua equipe voltou a apresentar um rendimento melhor do que vinha apresentando nos últimos jogos.

“Nós criamos muitas oportunidades, demos poucos espaços para o Willem II, mas mesmo assim, perdemos. A equipe mostrou uma clara reação após os últimos dois jogos. Mas o resultado hoje não foi bom. Nós controlamos o jogo bem na organização. Penso que hoje jogamos melhores do que jogamos quando vencemos o Ajax pela SuperCopa da Holanda. Estou feliz com tudo que construímos aqui hoje, exceto pelo resultado” falou Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *