Arne Slot não contará com Marcus Pedersen, mas terá o retorno de Lutsharel Geertruida

 Arne Slot não contará com Marcus Pedersen, mas terá o retorno de Lutsharel Geertruida

Amanhã à noite, o Feyenoord terá que jogar diante do NEC Nijmegen sem seu lateral direito, Marcus Pedersen. O norueguês deixou o gramado do De Kuip no começo do segundo tempo por lesão. Diante disso, Arne Slot deverá utilizar Lutsharel Geertruida na posição.

Vale ressaltar que Lutsharel Geertruida está retornando de uma lesão e dificilmente ficará os 90 minutos em campo. Tudo indica que Arne Slot terá que improvisar alguém nos minutos finais da partida contra o NEC Nijmegen.

Na coletiva de imprensa dessa sexta-feira antes do jogo contra o NEC Nijmegen, Arne Slot comentou sobre a agenda lotada que o Feyenoord terá nesse começo de temporada, pois a grande questão é se o clube conseguirá manter o alto nível atuando com frequência, mesmo com um elenco tão enxuto.

“No AZ Alkmaar, os jogadores que estavam nas categorias de base estavam sendo preparados de tal forma que aguentavam atuar nesse ritmo. Se teremos todo o elenco no futuro, apenas o tempo irá nos dizer. Eu procuro ver todos os dias, principalmente após os jogos, quantos quilômetros cada jogador percorreu dentro de campo e o nível de intensidade que eles colocaram nas partidas. Além disso, o departamento médico do clube é muito bem estruturado para trazer informações sobre cada jogador. Qual jogador está mais perto de ter uma lesão, qual jogador precisa de mais minutos para entrar em forma, qual jogador precisamos ter mais cautela. Essas informações são repassadas e eu junto com a minha comissão técnica iremos avaliar e escolher quais caminhos iremos seguir” disse Arne Slot.

Já em relação ao confronto contra o NEC Nijmegen, Arne Slot acredita que o time de Rogier Meijer virá para Roterdã em busca de empatar a partida.

“Eu espero um NEC Nijmegen extremamente fechado e buscando os contra-ataques. Mas já estamos nos acostumando a jogar contra adversários que atuam dessa forma. Só contra o PSV foi diferente, pois eles possuem qualidades suficientes para defender e nos atacar em altíssimo nível” completou Arne Slot.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *