Seleção da 3º rodada da Eredivisie 2021/22: Cody Gakpo brilha em vitória do PSV

 Seleção da 3º rodada da Eredivisie 2021/22: Cody Gakpo brilha em vitória do PSV

Após mais uma rodada da Eredivisie, nada melhor do que falarmos dos melhores jogadores da rodada. Muitos destaques da terceira rodada saíram das vitórias do PSV (5×2) e Ajax (5×0).

O grande nome da rodada foi do jovem, Cody Gakpo que também já foi convocado para defender a Holanda nos próximos três jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Mattijs Branderhorst
Mattijs Branderhorst

Uma das vitórias mais surpreendentes na rodada foi a do NEC Nijmegen por 1 a 0 diante do Heracles Almelo e essa vitória só aconteceu graças as grandes defesas de Mattijs Branderhorst ao longo dos noventa minutos.

Os comandados de Rogier Meijer conseguiram sair do Erve Asito sem sofrer nenhum gol e garantiram três pontos fundamentais na caminhada rumo a permanência na primeira divisão holandesa.

Cody Gakpo

Cody Gakpo foi o homem do jogo entre PSV e FC Groningen. Foi mencionado em todas as seleções da rodada, mas diante da complexidade do adversário, entendemos que ele deveria ficar atrás de Mattijs Branderhorst.

O jovem atacante holandês marcou um gol e deu passe para mais dois gols, um de André Ramalho e outro de Eran Zahavi.

Outra grande vitória na rodada foi do SC Cambuur diante do FC Twente por 2 a 0 no Cambuur Stadion. O nome do jogo foi Jamie Jacobs que marcou os dois gols dos The Yellow-Blues na vitória contra um adversário tecnicamente superior ao time de Henk de Jong.

Os dois gols de Jamie Jacobs saíram todos no segundo tempo.

Rogier Meijer

Nessa rodada, acreditamos que esse prêmio deverá ficar com Rogier Meijer. O jovem treinador do NEC Nijmegen montou uma equipe extremamente competitiva para disputar a Eredivisie e em jogos contra equipes como o Heracles Almelo, o time mostra o quanto pode ser forte para suportar a pressão dos adversários.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *