Jens Toornstra, Tyrell Malacia e Arne Slot falam sobre a derrota do Feyenoord diante do FC Utrecht

 Jens Toornstra, Tyrell Malacia e Arne Slot falam sobre a derrota do Feyenoord diante do FC Utrecht

O Feyenoord foi surpreendido pelo FC Utrecht no Galgenwaard neste domingo.

“Foi uma tarde difícil. Simplesmente não jogamos o que vínhamos jogando nos últimos jogos. Depois de algumas mudanças, conseguimos equilibrar mais o jogo, mas era tarde” disse Tyrell Malacia.

O Feyenoord viu a arbitragem marcar duas penalidades a favor do FC Utrecht, mas uma foi retirada graças ao VAR (Video Assistant Referee).

“O primeiro não foi um pênalti e acho que o segundo também não foi. Mas devemos ver as imagens e entender. Eu cheguei atrasado na jogada, mas não sei se de fato acertei ele” falou Tyrell Malacia.

Amanhã, Tyrell Malacia terá a primeira oportunidade de se apresentar para a seleção holandesa de Louis van Gaal.

“Amanhã vou me encontrar com a seleção holandesa. Vou começar a focar nesses jogos da seleção, pois sei o quanto é importante conquistarmos as vitórias para levarmos nossa seleção para a Copa do Mundo. Quero mostrar meu valor lá e ir ganhando mais espaços nas próximas convocações” completou Tyrell Malacia.

Quem também comentou sobre a derrota, foi o capitão do Feyenoord, Jens Toornstra.

“Nós saímos na frente e achávamos que iríamos ganhar de qualquer forma e quando nós quiséssemos e não é assim que funciona. Depois da pausa internacional, temos de voltar a jogar o que vínhamos jogando nos últimos jogos. Agora teremos duas semanas para trabalhar e voltar a melhor forma física” disse Jens Toornstra.

Arne Slot achou que a derrota para o FC Utrecht tinha justificativa.

“Nós saímos na frente no final do primeiro tempo. No segundo tempo, eles voltaram melhores e conseguiram construir as jogadas dos três gols. Não acredito que o time vem caindo de rendimento. Precisamos lembrar que há uma semana estávamos em uma sequência de excelentes resultados aliado a maravilhosos desempenhos. Oscilações fazem parte nesse início de trabalho e de temporada” disse Arne Slot.

Arne Slot não usou a agenda lotada de jogos que o Feyenoord nas últimas semanas como desculpa para falar sobre a queda de rendimento no jogo de hoje e no duelo contra o FC Luzern no meio de semana.

“Não perdemos o jogo de hoje por causa disso. Infelizmente, as coisas que tentamos não deram certo e nosso nível de concentração não estava no nível que precisamos para ganhar jogos contra adversários como o FC Utrecht” completou Arne Slot.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *