Etienne Vaessen e Michiel Kramer lamentam empate contra o Fortuna Sittard

 Etienne Vaessen e Michiel Kramer lamentam empate contra o Fortuna Sittard

Após um ano e meio sem jogar, Etienne Vaessen voltou a ser titular do RKC Waalwijk na meta da equipe no empate em 2 a 2 contra o Fortuna Sittard. Devido uma lesão, Joel Pereira não esteve disponível para a partida.

“É sempre bom jogar e eu estava com saudades disso. Não queria que fosse por causa de uma lesão do Joel Pereira. Infelizmente esse tipo de situação acontece. Estou torcendo para que ele se recupere o quanto antes” disse Etienne Vaessen.

O Fortuna Sittard saiu na frente, mas viu Michiel Kramer fazer dois gols e colocar o RKC Waalwijk na frente. Mas Mats Seuntjens apareceu para deixar tudo igual novamente. Etienne Vaessen comentou sobre o jogo e sobre o seu desempenho na partida.

“Acho que podemos render mais durante os jogos. Fiquei decepcionado por não segurarmos a vitória. Mas importante é que estamos pontuando, principalmente contra os clubes que tem os mesmos objetivos que os nossos” comentou Etienne Vaessen.

Ele também acredita que o RKC Waalwijk era merecedor de uma vitória diante do Fortuna Sittard.

“Nós tentamos mais, buscamos mais o gol, mas infelizmente não aconteceu. Se tivesse que ter um vencedor aqui hoje, seria o nosso time. Nós tivemos oportunidades de marcar o 3 a 1, mas não fizemos e em jogos como esses, perder essas oportunidades é fatal”

Quem também comentou após o jogo foi o artilheiro da noite, Michiel Kramer.

“Fiquei feliz que consegui ajudar o time a pontuar aqui. Ficamos perto da vitória, mas infelizmente por um erro nosso, acabamos sofrendo o gol do empate. Mas tudo bem, precisamos seguir em frente. Somamos um ponto fora de casa, isso é bom. Vamos olhar para frente e continuar melhorando” disse Michiel Kramer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *