Bryan Linssen marca duas vezes e garante vitória do Feyenoord

 Bryan Linssen marca duas vezes e garante vitória do Feyenoord

Neste domingo, em Roterdã, o Feyenoord teve muitas dificuldades para penetrar na defesa do Go Ahead Eagles, mas no segundo tempo, a estrela de Bryan Linssen brilhou e o Feyenoord venceu o duelo por 2 a 0.

🏗 A vitória fez com que o Feyenoord continuasse com 100% de aproveitamento na Eredivisie, são duas vitórias em dois jogos e nenhum gol sofrido. A liderança fica em Roterdã do campeonato vai para Roterdã. Os comandados de Arne Slot terão que viajar até a Suécia para garantir a vaga para a UEFA Conference League diante do IF Elfsborg no meio de semana.

🦅 Pelo lado do Go Ahead Eagles, a equipe tentará marcar seus primeiros gols na Eredivisie na próxima rodada diante do Sparta Rotterdam, em casa. Já são duas derrotas em dois jogos e nenhum gol marcado.

🏗 Arne Slot não queria surpresas e colocou a força máxima para o confronto desse domingo contra o Go Ahead Eagles.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

🦅 Quem também repetiu a escalação foi Kees van Wonderen. Mesmo com a derrota para o SC Heerenveen na estreia da Eredivisie, ele não pensou duas vezes em mandar o mesmo time para Roterdã.

📋 Go Ahead Eagles: Warner Hahn, Boyd Lucassen, Gerrit Nauber, Bas Kuipers, Mats Deijl, Justin Bakker, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Ragnar Oratmangoen, Martijn Berden e Isac Lidberg.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *